Uma garota cuspiu na minha cara na rua só porque sou feio?
Eu Tavares andando na rua aí passou duas garotas do meu lado uma delas cuspiu em mim e falou :" feio aberração horroroso"..
Aí as duas saíram rindo
Nem sei como eu cheguei vivo e um casa... pensei em me matar na mesma hora... porque para a sociedade eu sempre serei considerado um li.xo
Comments
O bom é estuprar, essa puttas até a morte..
E fodá-se quem não gosta!!!
Ela é irmã do Jean Wyllys ?
Primeiro bagulho que eu pensei quando li isso à uma horas atrás foi: ''mó mentira, que câo''
Eu duvido que isso tenha acontecido também, vá se amar mais. Elas são retardadas (se isso realmente aconteceu, eu voltava e dava porrada) mas como eu não acredito em nada disso e acho que você tá malucão. Eu acho que você tem que é se amar, não importando a opinião dos outros. Deixe de se auto-depreciar. Ame à si mesmo, você é superior à isso. É isso, meu parceiro, relaxa, meu bom. E o lixo são elas, não há razão para querer se matar, wtf.
nao fique triste com isso nao dê a volta por cima, trabalha pra compra uma moto XJ6 e voce vai ver como as mulheres vão se humilhar pra voce
Olha, eu duvido muito que isso tenha acontecido.
Cara, deixa de se menosprezar... deixa de se auto depreciar dessa forma. Se vc não está feliz com a sua aparência, melhore! ninguém é tão feio que não possa ficar um pouco melhor... entra em uma academia... Se seu rosto é feio, seu corpo bem trabalhado pode compensar isso daí. Agora ficar reclamando da vida no Yahoo não vai te levar a lugar nenhum. Vc precisa se amar.
Nem ligue pra sociedade, meu parceiro, levante a cara, e siga em frente, quem é aberração e horroroso, são essas garotas, isso não se faz, sempre tem motivo para seguir em frente, não vale a pena se matar, existe vários motivos para viver, apenas tem que achar oque goste, e você não é lixo, pelo contrário, e lixo são elas, para tratar alguém desse jeito, o problema não é você, então porque se sentir tão mal? Engula isso, e não dê esse gosto de vitória para essas garotas, ou sociedade.
Se fosse comigo eu pegaria um tijolo e jogaria na cara dela
***** a beleza não importa e só ter isso dinheiro com isso aposto que essas putá invés de cuspir na sua cara iria estar e chupando sua rolá
Em uma hora dessas, **** se lei maria da penha