Uma garota cuspiu na minha cara na rua só porque sou feio?

Eu Tavares andando na rua aí passou duas garotas do meu lado uma delas cuspiu em mim e falou :" feio aberração horroroso"..

Aí as duas saíram rindo

Nem sei como eu cheguei vivo e um casa... pensei em me matar na mesma hora... porque para a sociedade eu sempre serei considerado um li.xo

Comments

• O bom é estuprar, essa puttas até a morte..

E fodá-se quem não gosta!!!

• Ela é irmã do Jean Wyllys ?

• Primeiro bagulho que eu pensei quando li isso à uma horas atrás foi: ''mó mentira, que câo''

Eu duvido que isso tenha acontecido também, vá se amar mais. Elas são retardadas (se isso realmente aconteceu, eu voltava e dava porrada) mas como eu não acredito em nada disso e acho que você tá malucão. Eu acho que você tem que é se amar, não importando a opinião dos outros. Deixe de se auto-depreciar. Ame à si mesmo, você é superior à isso. É isso, meu parceiro, relaxa, meu bom. E o lixo são elas, não há razão para querer se matar, wtf.

• nao fique triste com isso nao dê a volta por cima, trabalha pra compra uma moto XJ6 e voce vai ver como as mulheres vão se humilhar pra voce

• Olha, eu duvido muito que isso tenha acontecido.

Cara, deixa de se menosprezar... deixa de se auto depreciar dessa forma. Se vc não está feliz com a sua aparência, melhore! ninguém é tão feio que não possa ficar um pouco melhor... entra em uma academia... Se seu rosto é feio, seu corpo bem trabalhado pode compensar isso daí. Agora ficar reclamando da vida no Yahoo não vai te levar a lugar nenhum. Vc precisa se amar.

• Nem ligue pra sociedade, meu parceiro, levante a cara, e siga em frente, quem é aberração e horroroso, são essas garotas, isso não se faz, sempre tem motivo para seguir em frente, não vale a pena se matar, existe vários motivos para viver, apenas tem que achar oque goste, e você não é lixo, pelo contrário, e lixo são elas, para tratar alguém desse jeito, o problema não é você, então porque se sentir tão mal? Engula isso, e não dê esse gosto de vitória para essas garotas, ou sociedade.

• Se fosse comigo eu pegaria um tijolo e jogaria na cara dela

• ***** a beleza não importa e só ter isso dinheiro com isso aposto que essas putá invés de cuspir na sua cara iria estar e chupando sua rolá

• Em uma hora dessas, **** se lei maria da penha

Sign In or Register to comment.