SÓ KURIOSIDADE OK ?(Será que vc vai admitir que faz isso)?

Existe alguem em especial na tua lista de contatos do YR que vc sempre ta dando uma xeretada nas respostas dele(a)? Eu admito, tem uma pessoa na minha lista de contatos que sempre to xeretando as respostas que ela dá. Mas faço isso por uma boa causa, desejo de conhece-la cada dia mais. E o bom é que ela sabe que eu faço isso. Bom fim de semana pra todos vocês.

Comments

  • lol sim ;)

    Eu faço isso

    é que tipoh acho a pessoa legaú e olho pq assim vc fica sabendo um pouco mais sobre a opnião da pessoa, ñ sei c outros acham isso certo mas eu faço e sempre ;)

    Mas acho que tbm olham as minhas entaum talvez essa pessoa vai ficar sabendo

    mas entenda é por uma boa causa ;)

  • Não costumo não. Mas procuro ver se meus amigos estão la respondendo. bjokas

  • se foi colocado na internet é para ser olhado

    mas eu não costumo fazer isso.

  • tenho uma opiniao;quer esconder alguma coisa nao poe na internet.

    internet é um ambiente de pesquisas essa é a proposta !!!!entao tudoo a ver vc olhar as respostas de qualquer um amigo seu porque se quiseçem que alguem nao olhasse nem seria teu amigo !!!vlw!!

  • Nao cara, nunca faço isso não!!

    Bom findd

  • nada de mal se vc faz com boa fé e sem maldade o importante é ser bom de coração

  • Não especificamente uma pessoa, mas costumo ler de todas as pessoas que responderam a pergunto que vou responder, sem deixar-me influenciar com suas opiniões.

    Bom fim de semana pra você também.

  • Simplisment, eu não faço isso se o fizesse não mim envergonharia em confessar, desde que não prejudique ninguém! um bom fim de semana pra vc tbm.

  • nao, nunca fiz isso (eu axo!!)

  • rsrsrss é verdade, eu faço isso no perfil de quase todos os meus amigos , aí se vejo uma pergunta interessante que ele respondeu, vou lá e respondo tbm =D

    BjOs!

Sign In or Register to comment.