pessoal uma pergunta sobre cavaleiros do zodiaco?

acabou em que saga cavareiros do zodiaco e como acabou

eh que faz tempo que nao assisto e nao vi ainda o final dele

Comments

• Olá amigo... vamos lá, a história original termina atualmente no Overture (Filme)..Prólogo do Céu que acontece após a Saga de Hades da era atual...A Saga de Hades foi divida em três parte Santuário,Inferno e Elíseos aonde acontece a batalha Atena x Hades...e os cavaleiros de bronze despertam suas armaduras divinas...para derrotar Hades...porém o Seiya não morre....isso é provado no Overture Prólogo do Céu. Depois dessa história está sendo produzido o Saint Seiya Lost Canvas que conta a história da guerra santa passada contra Hades (aquela que Shion e Dohko eram cavaleiros de Ouro) você pode baixa-lá em HD no site http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/sa... ,ou esperar até quinta agora 09/12/09 e comprar o Box dublado...

Espero ter ajudado....

Se ajudei de a melhor resposta... ^_^

• acaba na saga de hades onde derrotam o hades todos usando armaduras divinas e seiya leva uma espadada de hades bem no coração.

tem um filme do cdz que é a continuação depois da saga de hades e nesse filme mostra os cavaleiros de ouro mortos numa outra dimensão e a saori tira a maldição de hades no seiya e mostra o irmão de marin e mais alguns outros filmes.(particularmente eu achei o filme um lixo porque os cavaleiros nem estão com as armaduras divinas que foram usadas na saga de hades e achei o filme fraco.

• a ótima saga de hades, cm mts já disseram. para mim, a melhor saga. quando seiya estava lutando contra hades, ele acaba por ser atingido pela espada dele. termina com atena e seus cavaleiros vencendo a guerra santa, a guerra contra hades, os cvaleiros de ouro mortos e seiya provavelmente morto, mas no filme ''prólogo do céu'' ele só ficou um bom tempo inconsciente.

• Os Cavaleiros do Zodíaco terminou na saga de Hades. Podendo sim ter uma futura continuação na saga de Zeus.

• eu so sei q o seiya morre no final

• Após a Saga de Hades foi lançado o filme "o prólogo do céu",que conta a continuação de hades,e mostra que Seyia NÃO morreu,este filme mostra que Ártemis e Apollo iniciam uma guerra contra Athena,a continuação da história será lançada com o nome"A saga de Zeus",ou "Saga dos Deuses",mas o Kurumada resolveu fazer o animê the lost canvas (que é muito bom),mas conta a história de cavaleiros antigos,shion,dohko e os outros golds.

Mas a história de cdz está parada até o término de the lost canvas!

espero ter ajudado

• tem tres sagas antigas, a primeira do santuario, a segunda de asgard, e terceira de poseidon, na nova geraçao do desenho vem a saga de hades que é dividida em três momentos, tenho todas se quiser é so pedir blz.

flw

• Não lembro o nome ,mas é aquela onde Atena coloca o sangue dela nas armaduras dos cavaleiros de bronze

Ai as eles ficam bem mais poderosos e seya morre

Ou é hades ou ades nome eu acho

Você pode assistir nesse site:

http://videolog.uol.com.br/busca.php?parametro=cav...

• Acaba na saga de hades, e o seiya morre no final

Sign In or Register to comment.