Olá amigo... vamos lá, a história original termina atualmente no Overture (Filme)..Prólogo do Céu que acontece após a Saga de Hades da era atual...A Saga de Hades foi divida em três parte Santuário,Inferno e Elíseos aonde acontece a batalha Atena x Hades...e os cavaleiros de bronze despertam suas armaduras divinas...para derrotar Hades...porém o Seiya não morre....isso é provado no Overture Prólogo do Céu. Depois dessa história está sendo produzido o Saint Seiya Lost Canvas que conta a história da guerra santa passada contra Hades (aquela que Shion e Dohko eram cavaleiros de Ouro) você pode baixa-lá em HD no site http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/sa... ,ou esperar até quinta agora 09/12/09 e comprar o Box dublado...
Comments
Olá amigo... vamos lá, a história original termina atualmente no Overture (Filme)..Prólogo do Céu que acontece após a Saga de Hades da era atual...A Saga de Hades foi divida em três parte Santuário,Inferno e Elíseos aonde acontece a batalha Atena x Hades...e os cavaleiros de bronze despertam suas armaduras divinas...para derrotar Hades...porém o Seiya não morre....isso é provado no Overture Prólogo do Céu. Depois dessa história está sendo produzido o Saint Seiya Lost Canvas que conta a história da guerra santa passada contra Hades (aquela que Shion e Dohko eram cavaleiros de Ouro) você pode baixa-lá em HD no site http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/sa... ,ou esperar até quinta agora 09/12/09 e comprar o Box dublado...
Espero ter ajudado....
Se ajudei de a melhor resposta... ^_^
acaba na saga de hades onde derrotam o hades todos usando armaduras divinas e seiya leva uma espadada de hades bem no coração.
tem um filme do cdz que é a continuação depois da saga de hades e nesse filme mostra os cavaleiros de ouro mortos numa outra dimensão e a saori tira a maldição de hades no seiya e mostra o irmão de marin e mais alguns outros filmes.(particularmente eu achei o filme um lixo porque os cavaleiros nem estão com as armaduras divinas que foram usadas na saga de hades e achei o filme fraco.
a ótima saga de hades, cm mts já disseram. para mim, a melhor saga. quando seiya estava lutando contra hades, ele acaba por ser atingido pela espada dele. termina com atena e seus cavaleiros vencendo a guerra santa, a guerra contra hades, os cvaleiros de ouro mortos e seiya provavelmente morto, mas no filme ''prólogo do céu'' ele só ficou um bom tempo inconsciente.
Os Cavaleiros do ZodÃaco terminou na saga de Hades. Podendo sim ter uma futura continuação na saga de Zeus.
eu so sei q o seiya morre no final
Após a Saga de Hades foi lançado o filme "o prólogo do céu",que conta a continuação de hades,e mostra que Seyia NÃO morreu,este filme mostra que Ãrtemis e Apollo iniciam uma guerra contra Athena,a continuação da história será lançada com o nome"A saga de Zeus",ou "Saga dos Deuses",mas o Kurumada resolveu fazer o animê the lost canvas (que é muito bom),mas conta a história de cavaleiros antigos,shion,dohko e os outros golds.
Mas a história de cdz está parada até o término de the lost canvas!
espero ter ajudado
tem tres sagas antigas, a primeira do santuario, a segunda de asgard, e terceira de poseidon, na nova geraçao do desenho vem a saga de hades que é dividida em três momentos, tenho todas se quiser é so pedir blz.
flw
Não lembro o nome ,mas é aquela onde Atena coloca o sangue dela nas armaduras dos cavaleiros de bronze
Ai as eles ficam bem mais poderosos e seya morre
Ou é hades ou ades nome eu acho
Você pode assistir nesse site:
http://videolog.uol.com.br/busca.php?parametro=cav...
Acaba na saga de hades, e o seiya morre no final