Vocês conhecem mais algum truque para conceber menino?

Vi na net que:

1- É necessário ter relações no dia da ovulação e até dois dias depois;

2- A mulher deve gozar antes (fabrica um liquido mais favorável ao espermatozóide de menino);

3- E que é melhor a posição em que a mulher fique por cima.

Mais alguma técnica? Vou ter apenas um filho, então quero acertar, rsrsr.

COM CERTEZA VALE 10 PONTOS!

Update:

Daysinha, tem certeza que a mulher deve ficar por baixo e não por cima?

Comments

  • A melhor posição não é a que a mulher fica por cima, mas sim a que ela fica por baixo, o procedimento é o seguinte :

    Você fica por baixo de seu marido, depois de terem tido o relação e ele tiver gozado dentro de sua vagina vocês devem permanecer na mesma posição por + ou menos 10 minutos que é o tempo do espermatozóide chegar até um local seguro, depois é so alegria, se você tiver relações no dia da ovulação e até dois dias depois, fizer papai e mamãe, e ficar quietinha depois de 10 minutos com certeza você engravidará!

    Boa sorte depois me de notícias

  • Olha, tem haver se o seu marido ejacula bem no fundo ou não. Como todos(as) sabem, a vagina é um lugar onde se possui muita acidez para os espermatozóides. ¨Eles¨ tem que passar por esta barreira até chegar o útero. Dizem que se o seu marido ejacular bem fundo há possibilidade de se conceber um menino, outros se influenciam na alimentação, e para alguns as fases da lua...vai saber...

    Mas o importante é que o bebê venha com saúde de ferro !!! Certo ?!

    Boa sorte....beijos.

  • Ñ sei como te ajudar, eu ao contrário queria tanto ter uma menina e só pensava nisso, conclusão tive 02 meninos, maravilhosos.

    Acho q tem q pensar ao contrário kkkkk.

    Mas se os espermas dele só for feminino ñ tem o q fazer minha amiga .

    bjos boa sorte, o q vier seja bem-vindo.

  • já ouvi dizer que comer bastante alface ajuda. Mas tem que ser muito alface mesmooooooooooo. MUITO MUITO MUITO.

    Mas acho que só vai ser se Deus quiser, fora isso....pode dsistir.

  • conheço sim, meu marido, ja tem dois meninos com a ex mulher eu to prestes a ganhar e é outro macho hehehehe.

  • Não existe técnica nenhuma, pois quem dá o sexo do bebê é o homem.

    Se vc tiver dinheiro, faz o exame no seu parceiro e vc saberá se será mãe de menino ou menina.

    Bjsss !!!!

  • nada a ver isso acho . que depende mesmo da sorte kkkkk . num sei tem homen q so faz filha mulher e outros filhos homens

  • Você pode tentar, mas isso só depende da Vontade de Deus mesmo.

    Agora, se você tiver muito dinheiro, pode fazer um fertilização invitro, assim dá pra escolher o sexo...

Sign In or Register to comment.