Um colega do meu namorado esta apaixonado por mim! O que faço?
Há 3 anos anos conheci um menino pela internet, e fomos criando um carinho muito forte um pelo outro. Sou completamente apaixonada por ele ! Agora a gente namora a distância ...mais já nos conhecemos pessoalmente! sempre To lá e ele cá na minha cidade. São 700km de distância mais isso ñ é obstáculo para o nosso amor! Só que agora..um colega dele me add..no facebook comecei a conversar com ele, ele é uma pessoa bacana,nossa gosto muito dele mais eu já explique á ele que é só como amigo...Mais ele disse que está apaixonado por mim e que me ama não é por eu ser linda não por beleza e sim pela alma. O meu namorado já até me falou que ñ ta gostando da minha amizade com esse colega dele, ele ñ ta gostando da minha amizade, imagina se eu contar td que o menino diz , td que ele quer comigo..ele já até me pediu em casamento.'' Eu queria muito gostar dele de outra forma, mas eu sou apaixonada pelo meu namorado e já explique isso para ele varias vezes ..só q ele ñ desiste e disse que eu sou o amor da vida ,dele que eu sou a mulher que ele sempre sonhou em ter. eu já to com medo de ele estar obcecado por mim.. e ñ sei mais o que fazer para que ele entenda. O que eu faço? Me ajudem!!!
Obs: Devo contar ao meu Namorado o que está acontecendo? Pois tenho medo que aconteça algo pois meu namorado é muito estourado , e eles moram na mesma cidade só que eu não!
Comments
Explica pro amigo do teu namorado q vc só quer amizade, q vc ama o seu namorado.. e que não vai rolar.. Fala q isso não é certo.. Pois não adianta tu ficar enchendo o cara de esperança né..
Dê um não logo, não fique cheia de frescura, se preciso seja um pouco grossa.. Diga pra ele te entender, que coisas assim não são tao simples... Não adianta forçar a barra.. Fale que ele ainda vai conhecer várias meninas, irá se apaixonar por muitas ainda..
Gata é melhor você contar para o seu namorado! se você ama seu namorado não troca ele...
Colega , da um gelo nesse cara já que tu ama seu namorado mande esse amigo dele para , desistir disso pq vc ama seu namorado e vc é feliz com ele e que não **** mesmo , fale tbm que vc ja ta se chateando com essas coisas diga que vc não que machuca-lo e tal's diga que vc so que amizade dele e pronto falei assim kk imagine se meu namorado descobre isso é bem capaz dele fica desconfiando de mim e afetar o meu namoro , então esquece essas historia impossivel .
Fala pro amigo do seu namorado q nao sente o mesmo e q se ele nao parar vai acabar estragando seu relacionamento com seu namorado e a amizade dele tbm.