Amanhã vai ser um longo dia... uu'' ficar em casa ou encarar?
ser ou não ser eis a questão... pois é caros amigos do yahoo, eu to perdida, se o tempo parasse qnd eu quebrasse o relógio tava bom...
eu to com medo, acho q vou terminar meu namoro amanhã.... pq semana passada vi meu namorado de rolo com uma menina em situações muito suspeitas e ele tinha me deixado pra ver ela.. dsede então a gente tem brigado frequentemente e qnd eu disse q tava na hora da gente conversar pra valer ele anda sumido... mas amanhã eu vou ter q falar com ele.........eu to desesperada, eu gosto dele, eu vou sentir tanta falta.. mas é a segunda vez q ele faz isso e eu não quero ser otária a vida toda...............................*chora*
Comments
Ah anjo, fica assim não, sei que é ruim mesmo ter que aguentar essa barra, eu num so muito bom pra essas coisas, mas tenho certeza que vc vai superar tudo e vc vai ser feliz, pode apostar nisso!!
To torcendo por vc!!
Bjus e bom domingo!!
Querida, primeiro se vc tomou a decisao de nao ser a Corna da vila, entao enxuga as lagrimas, levanta o queixo e bola pra frente....
Homem nenhum vale a pena nossas lagrimas principalmente 1 q esta nos enganando, Vc ja lhe deu 1 chance e ele nao soube aproveitar entao agora é a sua hora de aproveitar a chance de ser feliz.
Para de se menosprezar, por uns dias vc vai sentir sua falta, mas se arruma bem, e sai com seus amigos, se divirta, preencha esta lacuna deixada por ele e vc vai superar e vai ver q logo encontrará uma pessoa q te valorize e q te ame de verdade, nem q esta pessoa seja VC mesma q é o mais importante.....e se precisar de amigos, aki no Yr VC ENCONTRARA UM MONTE, MESMO Q SEJA VIRTUAL ja ajuda, ok?
Bjs e Boa Sorte
termina klogo
olha pela situaçao, suspeita ou nao, se vc ta afim manda ver...
e de fato é duro terminar, MAS, faça como eu... encare... eu terminei essa semana... ate deixei uma pergunta aki...
mas tenho q ser forte como fui pra terminar...
respira fundo e manda ver... no seu caso, nao seja enganada nao...
ok???
bjim...
se quiser responder a minha vc tera uma ideia e sera de grande ajuda:
Eu terminei, Ela quer voltar... Como nao fraquejar??? Fiz certo?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...