voces iriam sozinhos, a uma boate em que voces nao conhecessem ninguem?
tipo... se garante em conhecer alguem bacana lá, ou ficaria timido por estar inicialmente sozinho?
tipo... se garante em conhecer alguem bacana lá, ou ficaria timido por estar inicialmente sozinho?
Comments
no começo da uma timidez, mas quando entra no ambiente a timidez acaba e é só deixar rolar que acontece. já fui varias vezes sozinho
sim, já fui muito...
e eu fico quieto... apenas danço!
mas logo alguem chega.....
Olha, eu nunca fui sozinho pra boate não, até pq não costumo frequentar esses lugares.
Mas quando era criança, eu tinha muita vontade de ir ao carnaval e pro Festival do Açaà (uma festa da minha cidade), mas meus pais não deixavam pq eu ia me perder, e pq só tinha "o q não presta" nessas coisas. Daà quando eu tinha dezesseis anos eu chamei uma amiga pra ir comigo, e ela aceitou. Daà no dia eu me arrumei todo e ela me deixou esperando. Minha mãe me deu a maior bronca, disse q eu só arrumava amiga mulher e casada, q era pra eu ter amigo homem e da minha idade. Fiquei tão triste q resolvi sair sozinho mesmo. Chegando lá eu acabei me enturmando e até me diverti um pouco.
E acabei saindo sozinho em outras ocasiões tbm, quando eu dançava e me divertia mto.
Abraço.
Bora fii aqui não frescura não, eu iria e seria eu mesmo, beberia umas e ia da em cima da mais gata quem sabe né
jah tiveh essah duvidah.nuncah fuih.maish todah vexh kih brigoh comh minhah namoradah vemh msmh coisah na kbeçah rs umh diah dessesh pegoh oh caminhoh dah boateh rs
Eu não me sentiria bem e ficaria tÃmido num canto então afastaria as pessoas com tal atitude e continuaria sozinho ^^
CARA, SEMPRE ME PERGUNTEI ISSO TAMBÃM!!!
Mas então, eu nunca fui em boate, mas, acho complicado ir sozinho... Eu não tenho coragem...
Tipo, a minha cidade não é minúscula, mas tbm não é cidade grande, então vc corre muito risco de encontrar alguém que não devia...
#phoda
Oi!
Eu não iria,pois sou uma pessoa extremamente tÃmida e não gosto muito de lugar com muita gente,me dá um certo medo,mesmo que eu estivesse louco para conhecer alguém bacana.
Até mais!!!!!!!
e dai eu vou e faço amigos
não teria coragem.ficaria chapado demais.