(CATÓLICOS)vocês conseguem enxergar santidade na história da sua igreja?

vocês acreditam que a sua igreja é realmente uma igreja de Deus?,sabendo que o catolicismo tem cooperado com a desgraça da humanidade desde quando nasceu,a história da igreja católica é medonha,tortura,roubos,assassinatos em massa,tudo em nome do homem e usando o nome de Deus,isso é um pouquinho da história do catolicismo,como você crê que a sua igreja é de Deus??e como vocês conseguem atacar outras igreja sabendo disso??

Comments

• Todo católico já nasce vacinado para acreditar em mentiras.

A maior é o fim do purgatorio , fim este decretado pelo bento xvi, ainda mesmo com o fim do purgatorio

muitos ainda rezam"tirai as almas do purgartorio, levai-as todas para o céu".

REligião que se afirma em decretos papais, uma mentira atras da outra.

• Não sou católica, mas a rapoza das religiões são os evangélicos.

• sou católica mas não me espelho na historia da minha igreja e sim com o que penso em relação a Deus... penso eu que o mais importante é como nos relacionamos com Deus... pq se alguem esperar porta de igreja como simbolo de salvação está completamente enganado! Sigo a igreja católica até onde acredito, e onde não afeta os outros, não me acho melhor que ninguem e sigo os mandamentos de Deus, e acho sim que ele está contente cmg.

• Eu levava uma boa com a Igreja católica até o ano que entrei numa organização dela, a Universidade Catolica de Pernambuco. Os donos, os padres, trataram-me como cachoro, judiaram, lançaram indiretas, rebaixaram minhas notas e me isolaram. E tenho um parente que diz ter mantido relações sexuais com um desses padres porque não podia pagar suas mensalidades.Os padres bajulam políticos para manter suas organizações. Nunca mais entrei numa igreja, pois tenho nojo dessa seita satânica. As igrejas evangélicas também adotam as mesmas práticas. São tudo farinha do mesmo saco.

• o pior de tudo é os tolos se ajoelhando e levando aqueles ( santos) de barro só pra rir deles santo é somente DEUS

• Os católicos não gostam dos homossexuais, a doutrina é contra, mas eles dizem que amam mesmo assim, mas quando veem um casal gay ou até mesmo um gay sozinho já pensam na hora " isso não é normal" e até comentam.

• Cara não adianta, eles sempre vem com a desculpa do tipo, "AH mais os tempos são outros, agora são pessoas diferentes, pensamentos diferentes e etc..."

As igrejas protestantes também não ficam de fora, elas também fizeram as suas atrocidades..

Sign In or Register to comment.