Não consigo perdoar meu ex marido pela traição que ele fez comigo?
Fui casada com ele durante 4 anos, min entreguei de corpo e alma virei amelia, ele muito ciumento e possessivo dizia que era meu dono abri mão de meus amigos mim anulei vivi só para ele, meu cabelo era enorme ele chegava aponto de mim mandar prender o cabelo para sair na rua minhas roupas teria que ser do jeito dele aquelas sabe que acaba com seu corpo, ele tinha ciumes de tudo até de pessoas que min cuprimenta-se no rosto com 3 beijinhos por amigos homens, vivia sempre jogando na minha cara meu passado porque eu tinha que ter esperado por ele naõ deveria ter min envolvido com outro homem tenho 32 anos hoje ele 48 ele acabou com minha auto estima. arrumou uma amante no bairro perto de minha casa eu naõ sabia de nada , e um belo dia saiu de casa dizendo que iria fazer uma mudança e foi morar com a outra quando descubri tudo ele veio dizer que a mim que ele ama, moral da historia já faz 1 ano que estamos separados ele vivi min ligando toda hora todo dia dizendo que quer voltar e ter a nossa familia de volta diz que min ama, gosto dele ainda mais não quero voltar mais para aquele inferno de ciumes principalmente agora depois que ele mim traiu sei que jogaria na cara dele a traição se ele fica-se mim cobrando já sofri muito com tudo isso naõ consigo deixar de atende-lo no telefone mim encontro com ele e vergonhoso falar de exposa virei amante ele fala que vamos voltar fico toda hora com sensação de tempo perdido, quando lembro tudo que ele min fez fico louca revoltada, não sei mais o que fazer. Tenho conciencia que se por acaso eu voltar para ele vai voltar tudo de novo ele vai min tirar o direito de ir e vir, não vai min deixar fazer curso trabalhar em fim viver só para ele o tempo passa ele pode mim trair de novo vou viver sempre na duvida um abraço mim ajudem por favor naõ sei oque fazer...
Comments
Olha e muito difecil controlar o sentimentos,e so vc que esta nessa situacao sabe exatamente o que vc esta sentindo.
Mais se fosse eu,e eu amasse ele ainda,eu falaria para ele voltar mais com a condicao de voce poder viver tambem poder usar as roupas que vc quer,poder fazer as coisas que vc gosta,eu viveria junto com ele na condicao dele dancar conforme a minha musica(ele precisa valorizar a mulher que vc e).
Agora se vc acha que nao daria certo mesmo,nao fique se encontrando com ele pq isso alimenta o seu sentimento,alem de vc nao conseguir esquecer ele,nao vai conseguir se relacionar com ninguem,ai sua vida vai ficar amarrada nele.
E vc acha que isso que vc mereci? ser a outra?
Todos nos temos capacidade de encontrar alguem que nos ama e nos respeite.
Coloque na balanca e ve o que pesa mais,
se vale apena viver assim
Se ele mereci uma chance de vc viverem juntos
Ou se vc nao mereci uma chance de tocar sua vida para frente
O Tempo e o remedio para curar todas as feridas,a confiaca e algo que conquistamos com o tempo.
Beijao e boa sorte...na sua escolha
Sabe o que eu acho disse tudo ? Acho que seu ex-marido é um canalha imbecil e você uma mulherzinha sem personalidade e escrupulos , que gosta de ser capacho de homem .
Neuza, lamento muito essa situação pela qual vc está passando, mas: vc já sofreu tudo que não precisava sofrer! Não atenda mais o telefonema dele, corta de vez! Se vc não conseguir fazer isso, vc não vai viver mais...o tempo da escravidão já passou.à sofrido para vc, mas pense bem, para quê perder mais tempo com quem não te merece?Dê uma CHANCE a vc, saia desse baixo astral, vc consegue, tente e não se arrependa. Boa sorte!
Neuza: vc diz que não consegue perdoar mas perdoar para que? Vcs já não estão separados? Vc diz q se retornar seu marido não vai permitir q vc faça isso ou aquilo, um curso ou trabalhar,etc. Mas e agora, porque ainda não foi trabalhar? Ou fazer um curso? Esse seu "mim" aà está de doer. Procure seguir sua vida e fazer as coisas q desejava fazer enquanto casada. Essa de se apresentar como vÃtima não está com nada!!
Perdoar, sim !
Aceitar, não !
Eu nem li querida sei que eu ñ perdoei meu ex. e sei que as pessoas mudam . mais eu jamais terei confiança nele mesmo que volte eu nunca vou amá lo como um dia amei,traição é o final de tudo pra mim.queria pensar diferente mais ñ consigo...........pense bem reflita e veja o que é melhor pra vc,,,,,,,,,,,,bjs
Cuidado hein ele é um psicopata, ou seja louco de pedra!!!.....Mell....
garota...aproveite sua juventude...aproveite sua vida,hoje em dia ninguém gosta de ninguém, caia fora desse homem,fique com quantos você puder, vá ao salão e clinica de estética,faça umas massagens,reúna tuas amigas e va pra balada, não fique pressa a um ser humano que é possessivo,se tem filhos aproveite passar o tempo com eles, se não tem,arrume uma pessoa q ame pois filho é pro resto da vida.
Se vc voltar pra ele, se imagine daqui a 10 anos, consertes vai estar cheia de rugas, gorda e mau acabada, e não vai saber
o que é"a vida", faça uma faculdade ou um curso e conheça gente nova, minha mãe ficou casada com meu pai por 25 anos,após a separação e virou outra pessoa,ela vai na igreja em shows nossa ela faz coisas q nem eu faço rsrs, ela esta super feliz, com quiser beijar ou algo mais va pra uma balada ou um barzinho e APROVEITE O HOJE POIS AMANHà SO DEUS SABE, vc sabe quanto tempo de vida ainda tem? pode 2 dias ou 50 anos...nunca se sabe.
Espero ter ajudado amiga....bjus...
Nem deve! Agora olhe-se no espelho e converse com aquela cara que está do outro lado e veja se o que vc fez para ela está certo. Voce deixou de ama-la, deixou que ela fosse manipulada, perdeu sua estima, deixou-se magoar , anular, acabar. Cadê sua independencia, sua personalidade. Estude, arranje um emprego, viva no século 21 e não no passado à s custas de homem, sujeitando-se a tudo só pelo lado econômico. Quando vc crescer como mulher, vai valorizar-se e aprenda uma coisa....na hora que o homem quer "alguma" coisa ele fala bonito, ele até empolga....não caia nessa, afinal...você já o conhece e HOMEM NÃO MUDA
Sou casada há 5 anos e 10 meses, e acredito que o respeito e a confiança são fundamentais em uma relação. Se vc não confia nele, e ele não tem respeito por vc, não vale a pena continuar. mas com relação a perdoar, é uma outra história. Vc pode perdoar e não voltar para ele. Se vc tem plena convicçlão de que um retorno do relacionamento levaria ao mesmo estilo de vida de antes da separação, realmente não vale a pena mesmo. Olhe-se no espelho e repita para vc: Eu me amo!!! Vária vezes ao dia. Levante sua auto-estima e não permita que nenhum homem, ou qualquer outra pessoa decida as coisas por vc. Se ame, se valorize, viva!!! Boa sorte.
Bjinhos