3 Kg em um mês e gorduras localizadas, é possível?

Olá, tenho 1,82 m e 88 Kg....

Há 8 meses eu pesava 96 Kg, para chegar aos 88 kg eu fiz duas vezes a ieta do carboidrato e 5 meses de academia (3x por semana) com pouca atividade aeróbica, concentrando-se mais na musculação.... dos 8 kilos que eu perdi foram 5 pela dieta severa e 3 pelos exercícios.

Porém agora está muito complicado perder peso e principalmente a gordura localizada lateralmente ao abdomen.

Eu não gostaria de fazer a dieta novamente, pois não é saudável, as duas vezes que fiz eu fiquei doente, com alergias ou algum outro efeito colateral, muda muito o humor há grande perca de disposição, você sente-se fraco... não vale a pena....

Alguem sabe como eu poderia perder pelo menos mais 3 Kg em um período de 3 meses, de uma forma saudável?

E como eliminar essas gorduras laterais da barriga?

Obrigado

Comments

  • Olá,

    Meu primo estava exatamente com o mesmo problema, ficou agarrado com 4 quilos que nao conseguia perder de jeito nenhum. Fez tudo quanto é de dietas malucas e milagrosas, até que viu uma entrevista de uma nutricionista de uma clínica que trabalha a parte de qualidade de vida. Foi a solução. Lá sei que ele tinha acompanhamento médico, nutricional, educador físico, fisioterapeuta, medicos, enfim, é completo. Só digo que foi um sucesso. Dá uma olhadinha no site - www.clinlife.com.br

    Acho que vai te ajudar

  • Minha amiga, o unico jeito de perder peso e exercicios pelo menos cinco dias na semana, e dancar no Sabado quer dizer exercicios 6 dias por semana , eu consegui emagrecer 20k em tres meses fazendo uma hora de caminhada de segunda a sexta, e no Sabado dancando ahhhhhhhh e tambem tomando cha para dietetico e otimo boa sorte e um Feliz Natal.

  • Existe uma mistura termogênica que se chama ECA, Efedrina+Cafeína+Aspirina, Ou seja, Franol, cafeína manipulada 250mg e um comprimido de aspirina. Tome os 3 juntos 1 hora antes de atividade física. Queima tudo.

Sign In or Register to comment.