-Porque as mulheres não me dão uma chance?
Quase sempre sou tachado de otário, trouxa, e até mesmo gay. Por quê? Estou tentando fazer o que acho certo, tanto para mim quanto para os outros. Eu não tive pai ou uma presença masculina na infância, então admito não sou daqueles caras machão, que sai por ai arranjando briga. Sou tranquilo e bem racional, respeito todos e procuro ser gentil. Cresci assim, e gosto da minha personalidade, mesmo que me desprezem tanto. Apenas minha vida amorosa que é um fiasco total, as mulheres viviam falando “nossa quando você crescer vai ser um ótimo marido”, “A garota que namora você vai ser sortuda”, “você é um menino especial”, e nem me minha aparência, pois incrível elas dizem que eu sou bonito. Mas vamos para a vida real, nada, elas nem me dão chance. Não me vêem como um pretendente. Acho que as pessoas têm medo de amar, não querem sofrer, e preferem viver uma falsa felicidade. Sinceramente fico triste, pois acho que não sou só eu, mas no fundo todos gostariam de viver um romance de verdade, e não apenas uma relação possessiva apenas para falar que tem. Acabamos perdendo momentos incríveis da vida, e tudo que eu queria é uma garota que me amasse de verdade.
Update:C
Eu não quis generalizar, creio que vou encontrar uma garota que goste de mim ^^
Comments
Cara eu sou desse jeito também, no amor sou um fiasco total kkkk e sempre me chamam de boiola, gay, troxa, mas é pq são todos idiotas sem cultura, inveja, babaquice, pensam que pra ser homem tem que pegar mulher, não ter responsabilidade, tem que ser idiota e pensar so em mulher infelizmente o brasil ta assim meu amigo, so bunda pra la bunda pra ca, e esse povo ainda fica feliz em ser fracassado achando que quanto mais mulher mais moral tem, dai não estudam e ficam felizinhos ganhando um salário mínimo ******. Cara vou te falar que já é a minha quinta vez que sofro de amor não correspondido, e finalmente consegui aceitar a vida e ligar o ****-se pra tudo, quando tiver de vir a garota certa virá, todas essa outras foram para te ensinar algo. Esquenta a cabeça com esses caras não, quando vier a garota certa você vai ver que valeu a pena esperar e ser do jeito que é: diferente de todos
Estamos na mesma situação amigo... Só que hoje em dia muitas mulheres preferem cara que maltratam ela, do que aqueles que a farão felizes!!!
De um modo geral as mulheres escolhem, escolhem e sempre preferem os galinhas, os canalhas...mulher vai muito por cabeça de amigas e preferem esses caras por uma questão de Status na sociedade.
Os canalhas e galinhas são os mais badalados e mulher adora isso. Não mude seu jeito de ser para agradar nenhuma desse tipo. Seja você mesmo sempre....não faça como as mulheres fazem, se entregar ao que não presta.
http://maquinasdecombate.blogspot.com.br/
=/ ; O mundo é cruel .
oque vç acabou de escrever eu achei que era pra min , cara eu me sinto como vç , nao tive um pai ou uma presença masculina tambem , tds dizem que eu sou um cara legal mais ningueem me leva a serio , sou chamado de otario e ate gay tambem , sabe me sinto mt mal pq eu queria msm alguem que gostasse de min , mais como vç disse , as meninas olham mt pro exterior , e eu sempre sofri com isso nas minhas relaçoespor eu ser magro falao rapido e nao sou bonito , me sinto msm como invisivel pras pessoas, eu estou acabando por dezistir de encotrar alguem,e acostumar com a solidao , as pessoas so veem o exterior e so isso , estou msm cansado com as ilusoes que eu tive e acabei de ter , , sempre sendo trocado , sendo usado , as meninaso ficam cmg pra nao ficarem sozinhas
O que você tem que fazer é ter atitude, demonstrar autoconfiança, as mulheres adoram isso... Se você tiver sua auto estima em baixa elas nem vão olhar pra você. Se você se vestir bem, chegar num lugar com presença, com alto astral, as mulheres vão olhar pra você.
Calma,tdo uma hra se ajeita.Ciontinua sendo vc, e nao ligue para os/as babacas que zoam de vc.
responde ae
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Cara o mundo é imenso, um dia vc vai achar a garota certa, e tbm não espere elas virem até voc , tome atitude e vá ate elas , faça como eu , tenha amizades que vc possa contar , abrassar e dar bjos no rosto .Amizade de verdade, afinal as mulheres não vão começar gostar de vc de uma hora pra outra , tem que converssar , ser vc mesmo , não mude por elas . Boa sorte man xD
Que bom! Eu espero que a encontre mesmo. Felicidades.
Estamos na mesma situação, amigo. A diferença é que eu sou mulher.