Preciso de muita ajuda.Acho q fiz algo errado o q vcs acham?

Estou saindo c/ 1 garoto q queria muito sai cmg antes eu ñ queria fiquei negando várias vezes.só q de repente ele mudou da água p/ o vinho isso ocorreu na 3ª vez q a gente ficou.Ele ñ fala cmg se está c/ alguma pessoa do lodo só fala qndo está sozinho.Nós somos pratikmente vizinhos moramos na msm rua e ele ñ me chama aq em ksa pra fik c/ ele só me chama se eu tiver na rua.E para piorar a situação fui em uma festa q ele tbm estava e ele ficou o tempo todo paquerando outra garota na minha frente sendo q chegou na festa me viu e só foi fala cmg depois de um tempão.Depois de uma semana dessa festa ele veio pergunta se eu estava bolada disse q ñ ai ele pediu p/ fik ai mandei ele fik c/ a garota da festa ai ele disse q sabia q tinha acontecido alguma coisa, por fim fikmos.Depois desse dia ele sumiu ñ me procurou mais tipo quase 2 semanas.Nesse periodo resolvi para de fik c/ ele, pois mereço alguém q me de atenção e realmente queira fik cmg.

Update:

Ai ele vamos senta pra conversar ai ele veio me abraçando, mas logo mandei ele para e disse q tinha acabado de vê ele abraçando a garota ai ele disse q ñ estava q jurava pelo filho dele.Eu continuei e continuo acreditando q estava.Falei da garota da festa q eu ñ merecia isso vê ele paquerando outra.Ai fiz a pergunta se ele iria gostar se eu fizesse c/ ele ai ele disse se a gente tivesse algo serio ele ñ ia gostar, mas a gente tá fikndo se eu estou no msm lugar q ele , ele teria q ter uma noção.

AI ELE DISSE Q IA ME DA MAS ATENÇÃO Q IA MARCA PRA SAI PRA OUTRO LUGAR.Ele começou a me pedi q o abraçasse q era só um abraço q ñ ia fazer nada q eu ñ queira.Abracei ele e ñ resisti fikmos de novo foi bom como das primeiras vezes.Ele sempre diz q gosta de fik cmg.

Depois q a gente ficou eu disse q ñ acreditava no q tinha feito ai ele disse ñ faz isso ñ vai fik chorando em ksa.

Update 3:

Pode parecer q ñ tenho amor próprio q ñ me valorizo, mas eu tenho sim eu gosto muito dele ele nem imagina o qnto ñ quero q ele saiba.

Dá uma segunda chance a ele foi certo? ou deveria ter sido firme e parado de fik c/ ele? Eu tentei fazer tanto isso, mas meu coração ñ permitiu.

Apesar de ter os meus pés no chão eu tenho esperança q um dia ele perceba q sou uma garota legal diferente das outras q aceita q ele fik c/ outras ñ digo q sou melhor q elas sou apenas diferente.Vcs acham q tenho chance?

desde já obrigada é desculpa por ter escrito um livro

Comments

• Arruma um que não tenha filho e que te de atenção que vc merece, que esse dai eh sem futuro COM CERTEZA!

• Isto e real ou e um livro? Muitos erros de português e falta muita pontuação.

• nossa q história hein!?

rsrs

meu amor, eu já passei pela mesma situação q vc

eu gostava muito de um carinha da minha escola

que era o maior galinha

dava em cima de outras na minha frente

e depois jurava q nn tiha feito nd disso

e eu nn acreditava, mas eu gostava muito dele

sabe o que eu fiz?

decidi continuar ficando com ele assim mesmo

só que ele só me procurava quando ele queria

mas eu não me arrependo

porque depois de um certo tempo

eu vi que não era o melhor pra mim

que aquilo estava me desgastando

até que eu percebi que já não gostava mais dele

então decidi parar de ficar com ele

e depois disso ele começou

a correr atrás de mim que nem louco

mas a essa altura quem não queria mais era EU!!!

então o que eu te aconselho a fazer

é seguir seu coração

dentro dele está a resposta

às vezes nem sempre o melhor é deixar a pessoa de vez

em certos momentos a própria pessoa vai fazendo

através de gestos e atitudes

com que a gente deixe de gostar dela

(como foi no meu caso)

pense bem

e você saberá o que fazer!

bjux

• puts ,ele é sacana não tem certeza do que quer da vida ,se torna dificil assim.,

agora me diz ,pq a relação entre ele e a mãe do filho dele não deu certo,tem q verificar tudo isso ,antes de se entrega a um relacionamento .

vc muito sensata disse ter os pés no chão ,isso então se mostre a dona da situação e q ele vai ter q andar com forme a SUA musica ,entendeu !

• Vai na casa dele e bate a porta,ele atende vcs comecao a conversar alguma coisa bem legal.

Dai vc confessa q ama ele e que esta apaixonada por ele!

Vá em Frente!

• oi amiga eui acho que vc esta pensando mais com o coraçao do que com a rasao.....e isso esta te fazendo sofrer....

olha so nao deixe ninguem brincar com os teus sentimentos vc eh especial e merece alguem especial!!!!!!

pense bem, nao tome decisoe rapidas,afinal o seu coraçao e sentimentos esta em jogo!!!! bj se cuida.....

• Vem vá garota porque você ainda está ficando com ele hem? Termina logo com isso, e vai ficar com outro.

Sign In or Register to comment.