O sapo faz coisas que o príncipe não faz?

Sabe aquele linguão que o sapo usa pra pegar os insetos? Pois é.....eu acho que é por aí.....

Comments

  • Com certeza... O principe não tem nem ideia das travessuras que o sapa faz com a lingua... O principe é muito certinho...

    Fala demais.

  • Certo, mas quem teria coragem de usar um sapo para qualquer fim??

    kkkkk

    Eu particularmente tenho horror a sapos, apesar de saber que são extremamente úteis a natureza...rsrsrs

    BJks!!!!!!

  • Mike Jagger, não é principe, não é sapo, não é anfíbio, acho que também não come insetos, não tenho certeza mas todos nós sabemos que ele tem uma língua tão grande quanto a do sapo!

  • Preciso pensar melhor sobre isso! rsrs

    Beijo!

  • Nada.. impossivel compara o bicho desses com um ser humano.

    bom dia maigo

    respondam essa; http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • O sapo é nojento.

    O lobo mau que faz coisas que o príncipe não faz.

    Ouve melhor, enxerga melhor e ainda...come!!

    Bjoss.

  • Uiaa que assim eu prefiro o sapo,hehehe.

    Isso me fez lembrar de uma história,peço a atenção de todos porfavor!!!

    Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.

    Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...

    Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.

    Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.

    Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.

    A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...

    Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:

    - Eu, hein?... nem morta!

    rsrsrsrssrs,os tempos mudam,e os sapos e principes precisam mudar tbm.

    Bjokas!!!

    :**

  • O sapo existe.

    Essa é a maior coisa que ele faz, cujo príncipe não.

  • Uma coisa que ambos fazem, sabe qual é???

    Os dois mijam para trás!

    hahahahahahahaha

    Abraço!

  • Ahhh..

    Obrigada..!

    Agora entendi o mito do sapo que vira príncipe e do principe que vira sapo.. hum gostei muito do saprincipe..

    Beijos meus

Sign In or Register to comment.