é feio uma moça sair ficando com qualquer um ?
tipo sai na rua ou ir pra balada sozinha dando atenção pra estranhos e ficar com eles só pra dizer que ficou com varios caras pra se achar gostosa eu acho mais feio q ser sapatão o que vcs acham?
é feio uma moça sair falando o que fez na cama com o namorado ou com quem ela fica? na minha opnião sexo é uma coisa intima da pessoa não precisa falar com quantos fez para os amigos e os outros o que vcs acham ?
Comments
ñ tem nada demais
isso pq ela é independente
ela n liga pra opiniões alheias
ela é descolada
ela é popular
ela é livre...
SÓ...
QUE...
ela nunca espere ter um namorado sério q keira algo duradouro com ela
rapaz algum ker ter compromisso com garota assim
à feio sim, desmoraliza qualquer pessoa.
"mais feio que ser sapataao" ...aff
Péssimo.
Quando uma menina sai ficando com todo cara que ve pela frente, ela não ganha fama de gostosa e sim de VAGABUNDA,e mina com fama de vagabunda,dificilmente consequirara um namorado que a leve a serio.antes eu ficava com uma e outra como eu sou homem tinha fama de pegador,agora se for mulher ai ganha fama de vagabunda.e quanto ao fato de contar a intimidade do casal,no meu ver isso se chama falta de maduridade
Muuuito feio, esses tipos de mulher tem que se valorizar mais porque depois fica com nome de put* e não sabe porque. Uma pessoa assim, jamais irá encontrar um namoro durador para que posso até chegar ao casamento ! Eú
Feio e,pouco. Acho ridÃculo no mÃnimo.
E feio ser ********