FB: Qual dessas frases foi a melhor?

'Se alguém tiver um tempo, busque meu currículo', Renato Gaúcho, ao dizer que é um bom treinador.

A gente vai para lá para descansar um pouco do futebol', Alex, do Inter, sobre passagem no Catar.

'Estamos sendo agora o Corinthians de 2008', Mano menezes, técnico do Flamengo.

'No Brasil, as pessoas aprendem a ser sacanas desde pequeno', Dorival Jr., sobre Willian, do Cruzeiro, ter feito gol após 'falso fair-play'.

'Cristiano Ronaldo é o chefe aqui, o melhor do mundo, quero aprender muito com ele', Gareth Bale, na apresentação no Real.

'Nenhum clube tentou contratá-lo', Harry Redknapp, técnico do QPR, sobre goleiro Júlio César.

'Walter é o gordinho que desequilibra', Renato Gaúcho, após derrota do Grêmio para o Goiás.

'Lesão na cabeça de Rooney parece um filme de terror', Theo Walcott, sobre machucado de atacante do Manchester United.

'Ceni se colocou acima do São Paulo', Adalberto Baptista, dirigente do São Paulo.

'Eles estavam um pouco mimados. É muito talco no bumbum. Tem massagista, treinador. Mas é merecido', Vitor Belfort, sobre 'mordomias' na seleção.

'Tem que dar dura, mas dentro do vestiário', Valdivia, sobre Paulo Nobre ter criticado elenco em entrevista.

'Guardiola não é homem, sempre baixava a cabeça quando me via', Ibrahimovic, atacante do PSG.

'Só coloco Messi e Ronaldo acima de mim, mas posso mudar isso neste ano', Mario Balotelli, atacante do Milan.

'Fizemos uma loucura, não pode fazer a loucura física que fizemos', Rogério Ceni, sobre excursão e maratona de jogos no Brasileiro.

'Dinheiro nunca foi minha primeira motivação e estou mostrando isso', Kaká, na chegada ao Milan.

'Não tinha a confiança de Ancelotti', Ozil, sobre saída do Real Madrid.

'Eu errei, incompetência minha, incapacidade minha. Não tenho o que falar', Rogério Ceni, após perder pênalti contra o Criciúma.

'Não é tempo de debate', Vicente Del Bosque, técnico da Espanha, sobre discussão em torno da titularidade de Casillas na Espanha.

Comments

  • Nenhuma...a melhor é a

    Bidú foi eleito o cão do yahooo kkkkkkkkkkkkkk

    au auuuuuuuuuuuuuuu

  • 'Eu errei, incompetência minha, incapacidade minha. Não tenho o que falar', Rogério Ceni, após perder pênalti contra o Criciúma.

    Beijos.

  • 'Guardiola não é homem, sempre baixava a cabeça quando me via', Ibrahimovic, atacante do PSG.

  • A gente vai para lá para descansar um pouco do futebol', Alex, do Inter, sobre passagem no Catar.

  • A declaração do Ibra..

  • Gostei das Duas

    'Guardiola não é homem, sempre baixava a cabeça quando me via', Ibrahimovic, atacante do PSG.

    'Só coloco Messi e Ronaldo acima de mim, mas posso mudar isso neste ano', Mario Balotelli, atacante do Milan.

  • 'Guardiola não é homem, sempre baixava a cabeça quando me via', Ibrahimovic, atacante do PSG.

  • 'Estamos sendo agora o Corinthians de 2008', Mano menezes, técnico do Flamengo.

    Mas como ele sabe se vai conseguir ser o Corinthians de 09,10,11,12..

  • "Eu errei, incompetencia minha.....". Abraços e bom início de semana.

  • 'Guardiola não é homem, sempre baixava a cabeça quando me via', Ibrahimovic, atacante do PSG.

    Ibrah like a boss

Sign In or Register to comment.