Homens.....Existem homens que tem medo de assumir compromisso?
É possível um homem não conseguir assumir um compromisso? Esta saindo com a pessoa, só falta assumir, mas qd ele percebe que ta ficando serio,começa a evitar.
É a 3ª vez que acontece iss comigo com a mesma pessoa.....desta vez ele voltou e eu achei q fosse diferente,mas nao.....vivemos intensamente durante 15 dias, como namorados..e do nada ele começa a evitar????
Me ajudem!!!!
É possível amigos????
Update:Amigo tamanho do A....me de a receita para faze-lo acreditar???rs
Update 3:Ele é um homem 34 anos......
Comments
É possível que ele só queira te usar amiga...
Ta certo vc gosta dele....Agente não manda nesse burro desse coração...Mas acorda amiga,ou então desintensifique esses 15 dias..Pois tudo que começa muito muito acelerado,tende a virar fumaçinha rápido...
Espera.....não cobre nada....sabe o que vc faz..Evite-o tambem..Não mande mensagem de celular,não ligue,não converse com ele no msn..Simplesmente suma....
Quando ele te ligar não retorne ,retorne apenas no dia seguinte...Ou seja,bagunce tudo...Deixe ele sem entender...E se te chamar pra sair,saia..Mas NÃO FAÇA AMOR COM ELE...escolha um lugar descontraído..Um boliche,algo assim,ou uma dançeteria..Não sei..Mas escolha um lugar que vcs possam se divertir ,e sentar pra conversar entende?
Olha amiga,lidar com o coração é dificil mesmo.Mas eu odeio caras assim ,que não sabem o que querem.E te falo, comigo no máximo duas vezes,mais que isso ,eu ja descarto e caio fora...
Boa sorte e seja feliz...beijos
à o tipo de homem que mais existe!... Eu acho...
você é uma linda menina, ele não assume um compromisso com você porque ele é um pangaré.
é possivel sim, porque hoje em dia a maioria das mulheres só pensam em carro e dinheiro.
Tem muito homem assim. E essa pessoa provavelmente não quer mesmo assumir compromisso. Talvez porque já tido essa experiência, tem medo, opção pela vida de solteiro ou até mesmo gosta de outra pessoa. Acho que você deveria ter uma boa conversa com ele. Pois, só assim para entender. Caso ele não tenha uma boa explicação talvez seja a hora de você procurar outros caminhos.
Não sou homem mas vou responder(sei como é isso).
Pior que é possÃvel sim filha, isso é medo de se prenderem a alguém ou pq só querem se divertir.
Responde a minha por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Obrigada
TEM MUITOS, A MAIORIA DE HOJE NAO QUEREM NADA. PRINCIPALMENTE AQUELE QUE NAO TEM NADA A VER !
Bem existe sim, são homens incertos do ki kerem da vida, pessoas assim sempre irão existir, não somente homens como mulheres também, otra coisa pode ser uma outra mulher na parada, mas n pense mto nisso, tentee xegar nele a abrir o jogo pra descobrir oq ta havendo espero ter ajudado ^^
Simplismente ela só esta querendo ficar , sexo e mais nada
existe sim eu estou e uma fase ótima da minha vida faculdade algumas "amigas" e não vou querer um relacionamento serio agora... acho que mesmo caso ai do cara