Em perguntas de avatar de cima ou de baixo...vc volta depois?
vc volta quando as perguntas se referem ao avatar de cima ou de baixo pra ver as respostas,principalmente quando vc esta envolvido(a)?
acabei de voltar de uma resposta que dei ontem,pra ver o que me dariam de presente!!!
ganhei um baton...rsrs
bjus e boa semana a todos!!!
Update:ops!!! um batom...
(erro de sono)
rsrs...
Comments
Volto sim, sou muito curiosa.
bjokas
=D
Mas eh claro que sim, varias vezes, mesmo depois que ja falaram de mim e tal.. acho bem divertido.. sempre volto e sempre altero a resposta... acho que esqueci umas duas ou tres vezes soh.. rs
bjinhos linda
Eu volto em todas essas perguntas para ver e responder aos de baixo.
bjs
Sempre! rsrsrs
Eu acabo de responder e toda hora volto para ver se a pessoa escreveu mais alguma coisa, aí eu respondo e por aí vai!!! Já teve umas que acabou formando uma verdadeira conversa...kkkk
abraço
ainda nao entrei nestas perguntas de avatar nao..mas se responder com certeza voltarei...pra ver as respostas!!!
bjo Pry♥
Sim ,sempre que tem este tipo de pergunta já deixo a janela com a pergunta aberta ,até que alguém responde .
Beijosss
Sim, eu sempre volto.
volto sim
sempre
bjo
quando volto a pergunta sumiu
Bjão baby
SIM
eu sempre volto para verificar principalmente as perguntas polemicas ou as brincadeiras.
e descobri algumas vezes que, alguns autores de perguntas nao aceitam meu modo de pensar e erroneamente meteram o pau na minha resposta.
quanto as brincadeiras hehehe... ja "ganhei" desde beijo, ate o céu <= imagine que ja "ganhei" coisas que odiei tambem
bjs