Pessoal quero montar um bom computador será que com 800,00 reais da pra montar um show de bola?
Do que preciso e quais são as peças que preciso comprar , pois quero monta um PC que seja Rapido e bom que peças devo comprar?quais sãos as melhores e porque?
Comments
Montar dá sim, mas tem algo que vc precisa saber antes.
As lojas de peças oferecem garantia de 3 meses, enquanto que as lojas que vendem computadores completos oferecem 1 ano de garantia.
A diferença entre montar e comprar um novinho é pequena e não vale o risco.
Abraço cordial do
Discípulo
Oi,
Você sozinho não fará nada, a não ser que conheças profundamente de computadores.
Com 800 pilas, podes montar um Pentium IV com memória de 1 giga, um HD de 80gb, uma placa mãe ASUS, um processador INTEL, e um COMBO, com gravador de DVD E CD.
Procure ajuda.
bom dia, do amigo,
edu
mano
tenta comprar um note^^
Invista em um processador 2.6 pata não sair muito caro, muita memória, coloque no minimo 1 GB porque ela vai melhorar e muito na velocidade do seu PC. O resto coloque peças denÃvel médio.
mas heimnn??? por um momento pensei estar no tópico errado.
http://www.submarino.com.br/produto/10/21420072/cp...
com 50 conto c põe Windows XP ow Vista
com 250 c põe uma placa de vÃdeo
ai fik show d bola
Olha amigo com esse preço dá pra comprar um monitor muito loco somente.
Põe uma placa de video
>cerca de 250,00
Memória RAM
>120,00 ( 512 mb)
>210,00 (1 Gb)
Troque seu monitor por um de LCD
>cerca de 350,00
aê seu Pc vai ficar tinindo......
Boa sorte.....
Sinceramente, use essa grana de entrada em um novo e parcele o restante. Já tive um usado que foi "montado" e era uma porcariaaa.
Gastei uma nota tentando melhorar e no fim tinha uma lata velha em casa que só dava dor de cabeça.
Quando comprei o meu novo, nossa, só alegria.
Vai por mim, usado não vale a pena...