Gente coração apertado pode causar a morte?
meu coração esta muito apertado como se houvesse um peso enorme sobre meu peito, nao sinto doer mas minha garganta também parece estar se fechando.
Tem casos de pessoas proximas a mim que disseram que isso é sintoma da depressao e que por muito tempo de existencia acaba afentando alguns orgaos do nosso corpo e pode causar ate morte, por tristeza, isso é verdade.
Comments
Essas coisas acontecem quando estamos muito tristes, tristes a ponto de chorar de forma excessiva, mas depois de um tempo passa, passa quando o motivo da nossa tristeza perde espaço em nossa vida
A depressão em si não mata, o que mata é uma combinação de fatores como os efeitos causados pelos remédios tarja preta, a falta de alimentação adequada, etc. . .
Muitas pessoas depressivas tem alucinações, e essas alucinações podem causar acidentes que levam à morte
Outras pessoas depressivas não aguentam o sofrimento e tiram a própria vida, foi o caso do meu pai que teve depressão durante anos
A depressão dele teve início com a morte de minha irmã que era a filha que ele tanto amava
As discussões entre ele e minha "mãe" a respeito de dinheiro também contribuíram para a piora dele
Quando minha mãe me tirou da minha casa meu pai piorou de vez
Ela não dava a mínima para o estado de saúde dele, e também não dava a mínima para meu irmão que se sentiu rejeitado por ela, durante anos ele odiou ela e a mi, isto porque quando nossos pais se separaram ela deixou ele lá com meu pai
Até hoje ele me odeia como se eu fosse o culpado dela ter o abandonado, ele não entende que ela só me levou pois sabia que me tendo ela teria direito ao dinheiro do meu pai
Ele também odiava meu pai como se fosse o culpado das brigas, meu pai tinha todo o direito de rejeitar deixar alguma coisa no nome dela, minha mãe insistia de todas as formas para que meu pai fizesse uma carta deixando seus bens para ela, mas ele se negou a fazer isto
Como você pode ver eu não tive uma "família", a única família que eu tinha era meu pai que realmente me amava, e graças aquela mulher mercenária eu cresci sozinho e cheio de ódio no coração
Após a morte do meu pai ela teve o que queria, teve o dinheiro do meu pai até eu ficar maior de idade, cada centavo ela teve, até um dinheiro que meu pai guardava no banco para que eu usasse quando me tornasse maior de idade ela pegou
Hoje eu luto para sair do fundo do poço que ela me jogou e quando tiver condição pegarei a estrada do mundo e partirei sem dizer nem adeus, vou viver minha vida da forma que gostaria de viver, vou ter a família que sempre quis ter, vou ter a felicidade que me foi arrancada. . .