Devo mesmo tentar alguma coisa com ela?

Essa ex-namorada fez algumas coisas que eu não esqueço. Considero que em uma relação foi algo grave. Eu estava tranquilo na minha, pelo jeito que nos conhecemos, ela sempre achava que eu estava cheio de outras mulheres. Mas eu só tinha ela como namorada, na época ela ia pra micareta e boates todo final de semana. Nunca me chamou pra eu ir com ela e por comentários de outras pessoas, ela pegava geral. E eu posso considerar que fui traído.

Então eu resolvi procurar outras pessoas para namorar. Encontrei outra namorada bem mais tranquila, bem melhor mas ai a família se mudou há pouco tempo e agora fiquei sozinho. É o jeito. Ai quando a ex-namorada voltou, voltou cheio de amor pra dar. Mas percebo que ela nunca gostou muito de mim mas fica achando que me engana.

Não consigo acreditar em muita coisa que ela diz. Mesmo assim eu levei ela pra cama só pra gozar e sair fora. Acho que é isso que ela merece.

Ela não me liga, fica me enrolando, ai ela só chega e fica falando que vai me ligar. Quando eu ligo pra ela, todo sábado e domingo ela vai pra alguma festa e sempre fala... "tô beba, quer me pega assim mesmo?". Tá dificil isso ai.

Mas como eu estou meio carente, acho que eu posso continuar nessa mais um pouco.

Ela diz que me ama e diz que ama outro cara ai... que ele faz feliz... mas quer que eu transe com ela. Que estranho isso!

O que vocês acham?

Comments

  • Olha ...esse tipo de mulher nao vai deixar vc levantar a cabeca de tanto cifre que vai te por.

    Quer gozar e sair fora,ok

    Mas se levar a serio,esta perdido.

    Invista vc tambem na variedade e desencana dessa !

  • deve sim tente

  • Aproveite a **** gratuita que você tem. Só isso. E quando achar uma garota decente pra namorar, chute essa pra bem longe.

  • que o outro nao serve pra fazer sexo , e vc faz direitinho '

    ai eela qr ser feliz ao lado do outro , e qr vc pra sentir prazer .

    ;D

Sign In or Register to comment.