alguem tem um drogado na familia?

como eh ter um membro viciado em drogas????/

no meu caso tenho 1 irma de 22 anos/esta se destruindo e destruindo a nossa familia tbm!

Comments

• Não tenho, tive um primo que só foram descobrir que ele era drogado quando ele entrou na casa da vizinha pra roubar. Atualmente ele tá casado e com uma filha, mas ele foi internado e tudo mais. Sua família tem que conversar com a sua irmã para ver se ela quer procurar ajuda e sair dessa. Tive um vizinho que por vários anos foi drogado, ele roubava a comida de dentro de casa pra trocar por droga e agora ele tá se recuperando. Então, o que sua irmã precisa é do apoio da família e de vontade própria pra sair dessa.

• o da minha mataram

• tenhoo sim

meu noivo é dependente a quase 9 anos, mais graças a Deus ele ta se recuperando, trabalhando e esperando nosso filhinho..

tenho um tio que divide as coisas da casa dele, metade p dar p os filhos dele e a outra metade p trocar com droga.

e meu irmão, que é dependente a 5 anos..

um primo tbem qe usa e trafica, chegou até rouba a coitada da minha avó. :(

todos jah foram p tratamento..mais nenhum concluiu.

Minha familia tem condição de pagar tratamento p eles,eles vao mais nunca concluem o tratamento.

Desses 4 o unico qe n ker sair dessa vida de jeito nenhum é meu irmao..

meu noivo,meu tio e meu primo até qe tao se saindo aos poucos!!

Mais eu amo eles msmo assiim

• eu tinha sim, ele não queria se internar, dei uma surra nele e coloquei ele pra rua, hoje ele não bebe e nem usa drogas, o mal é que as pessoas colocam esses f.d.p em baixo das asas e deixam de viver a propria vida, se fodammm

• Graças a Deus não!

É muito triste saber que quem a gente ama está ou se perdeu no mundo das drogas.

converse com sua irmã,leve ela em alguma palestra com usuários que conseguiram

largar esse vício.. Pensamento positivo sempre!

Beijokinhas :-*

responde pra mim:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Tenho um primo de 19 anos que é viciado em drogas e tmb já foi presidiario.

Ele qdo esta drogado fica violento apenas com minha vó (que por sinal criou ele),

Ele até já bateu nela.

Minhas tias e minha mãe já pediu para ela sair da casa e deixar ele lá sozinho , mas ela não deixa

E vive cheia de manchas roxas no corpo ( que ela diz ser por problemas do coração , mas pode ser porradas que ele dá nela e ela não conta).

Os traficantes combram a ela as dividas de drogas dele , e qdo ela vai para igreja ou para o medico a casa dela sempre é assaltada (isso já aconteceu umas 5 vezes, levam tv , Dvd, compras ...)

Mas eu acho que ele que pega , pois ele tem a chave da casa, mas ela diz que não é ele , roubam a casa sem arrombar a casa (misterio).

Sinceramente já desejei que alguns vagabundos matassem ele para agente ter paz.

• tenho 2 primas: a mãe e a filha.A mãe eu não tenho certeza,mais a filha sim! :/

• pois é néh..

o pior que isso nao destroi só a vida dela, mas sim todos

que convivem com ela! é fazer o que?! esperar ela querer

ajuda!! resp a minha ae.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.