Minha mestruaçao veio e ficou três dias....?

ja tem quatro dias q ela foi embora e ainda continuo com o bico dos meus seios muito doloridos, sinto tb de vez em quanto umas pontadas na barriga, isso pode ser gravidez?

Comments

  • Luana,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • A moça diz que a mulher nunca menstrua na gravidez?

    Minha mãe menstrua na gravidez!

    Mas no seu caso vc não está não!

    vc fez amor com seu namorado ou marido? ele ejaculou dentro?

    beijOS e abraço!

  • pode ser pk em algumas mulheres nos primeiros 3 meses de gravidez vem o periodo,

    mas tb pode ser psicologico.

    para ter a certeza va ao medico

  • Acredito que não

    Se fosse gravidez, ela nem teria vindo, certo? Não se preocupe com essa possibilidade.

    Periodos menstruais irregulares são comuns em pessoas jovens, mas como você sente pontadas na barriga, é bom procurar um ginecologista.

    Não por questão de gravidez, mas pq isso pode ser alguma outra coisa que merece atenção

    Se cuida

  • Amiga, tres dias é considerado um fluxo normal, estranho seria se durasse um dia. Seios doloridos pode ser alguma alteração hormonal. Procure um ginecologista, se menstruou normalmente não ha gravidez. Um abraço!

  • Creio que não. Parece mais uma alteração hormonal passageira. Qual sua idade? Mas é bom procurar um médico ginecologista.

  • Tem que ter dados sabendo o que você fez.

  • ñ entendo disso

Sign In or Register to comment.