O que vc faria no lugar do meu primo?
Trabalha em uma rede de móveis. Foi transferido TEMPORARIAMENTE para outra filial, para ajudar os colegas a baterem suas metas de venda. Chegou logo de cara imprimindo um bom resultado e alavancando as vendas de uma forma bacana. Sentiu que as pessoas dali se esforçaram muito para atingir COM ELE a meta da loja.
Quando ele voltou para a filial de origem, encontrou uma equipe desmotivada, fazendo trabalho de outras pessoas que por motivos insignificantes faltaram ao trabalho, enfim, tudo estava uma bagunça!
Ao chegar na loja de móveis, pediu transferência definitiva para a loja que fora emprestado. Alegou que gostou da gestão de lá e que se sentiu mais confortável com a nova equipe que disputou com ele centavo a centavo nas vendas comissionadas.
Como vc agiria? Pediria transferência? Tentaria trazer para a loja de origem as boas bagagens da experiência em outra filial?
Comments
O que isso tem haver com sexualidade ?
Antigamente eu pensaria em tentar reerguer a loja de origem.
Mas agora cansei de me f*der e mandaria a loja antiga tomar no c*
Se ele ta feliz na outra filial, certo ele! Tem q buscar sua realização profissional, e não apenas "tapar buraco" dos outros!!