o que fazer quando seu namorado marca com voce e nao aparece e nem liga pra dar satisfações?
estou namorando Não tem nem um mês, e era pra ser nosso segundo final de semana juntos. mas ele simplesmente marcou comigo e não apareceu o dia todo, e nem ao menos ligou pra dar satisfação! E um detalhe muito importante é que eu odeio esse tipo de coisa!!! ele sempre foi muito festeiro e micareteiro... e não sei o que fazer.. se eu somente discuto e deixo pra lah ou algo a mais.. o que eu faço????
Comments
Diga isso a ele, garota.
Coloque seu ponto de vista, de forma clara e direta.
Diga que não gostou da atitude dele.
Diga o que gosta e espera dele, como namorado.
E ouça o que ele acha.
Melhor colocar as regras agora, no início.
Para não sofrer mais tarde, quando a perda é maior.
Um beijo e boa sorte... ;-)
Comigo isso acontece sempre e eu fico indgnada...mesmo sabendo que o motivo nao foi farra, nao foi traição ou nada parecido... eu fico indgnada... pois pra mim isso é uma gradne falta de cosideração e educação... pois mesmo que ligue inventando alguma historia, pelo menos se importou em ligar... significa que se preocupa com o que eu vou pensar... mas qdo nao faz isso, significa que nao tenho nenhuma importancia, que "tanto faz como tanto fez".
Quando isso acontece, eu converso, digo que fiquei chateada, que não é assim que se faz, mas parece que pra ele isso não tem importancia e sempre repete a mesma coisa e depois aparece ou liga com a cara mais limpa, como se nada tivesse acontecido, e só justifica a falha se eu perguntar ... A vontade que me dá é de fazer o mesmo, mas nao tenho coragem... talvez por isso nao aprendeu ainda.. mas prefiro que naoa prenda dessa forma , pois assim estou errando tambem.. a melhor maneira mesmo é conversar .. dizem que "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura"! tô esperando essa pedra furar. rsrs
ele não ta pronto para uma relação se ele é festeiro com certesa ele ainda não é maduro! não expere por ele de um fora daqueles e parte para outra! mas se ele te der um fora é só chorar chorar desabafar com alguém escrever crtas de ódio e queimar (não rasgue queime pq no subconciente isso tem um valor maior), mas francamente esquece ele, para caba mulher no brazil existem 6 homens e para cada 6 homens 2 são o par perfeito! sensível atraente carinhoso, másculo bom partido e etc... ^^ espero ter ajudado!
arranje outro que não faça isso... ou vai ter que conviver com isso...
.Ai colega, faça-me o favor hein ?! da um pé na bunda do meliante... ele cometeu um ato imperdoavel... Só perdoe se aconteceu algo de grave e por isso ele nao pode ir, fora isso, caia fora pois vc ta fazendo papel de trouxa, e pra passar de trouxa para corna é um pulo só...
Abraço
Diz p/ ele como realmente deve ser o relacionamento d vcs 2!
Meu ex era assim, acabamos por causa disso...fins d semana ele sumiu..nao dava noticias...
Meu namorado uma vez no começo do nosso namoro fez isso comigo também, alguns anos se passou e ele voltou a fazer isso novamente.Acho melhor você cortar o mal pela raiz, antes que seja tarde de mais. Beijos!
Parabéns vc fica mas preocupada com se ele está te traindo ou não doque se ele está vivo.
Se fosse outra namorada se preocuparia pq o namorado não deu noticias por outro motivo.
Ai vai de vc
converse a respeito colocando ele numa situação desconfortavel, como?
assim:
tente criar um clima romantico onde vcs só pensen em vcs e dai jogue na cara dele!!!
dependendo da desculpa dele vc já sabe o que fazer
(eu sei pq já fizeram isso comigo XD)
Olha meu bem, é o seguinte, se eu fosse você, terminaria o namoro, pois ele já começou a mostrar falta de respeito com você. Se você continuar com isso, ele fazerá você sofrer no futuro. Olha nós homens quando fazemos isso, provavelmente estamos com outra e não queremos ser pertubados, então abra teus olhos. Bjus