ANFEPRAMONA EMAGRECE MESMO??? GOSTARIA DE SABER QUEM JA TOMOU E SE EMAGRECEU? QUANTOS KILOS? REAÇOES QUE TEVE O DE 75 MG E QUANTOSA TOMAVA POR DIA? POR FAVOR COLABOREM COMIGO GALERA
olá,eu tomo anfepramona, mais junto com uma formula.
se eu toma so ele, não faz efeito em mim. minha irmã tomou so o anfepramona e emagreceu 13k, cada um tem o organismo diferente.
quando eu tomava ele o medico me passou assim:
2 comprimidos por dia de 75mg, um as 10h e outro as 17h.mais cuidado não pode bebe bebida alcoólica.e a reação dele varia muito, pode ser boca seca, arrepios, mas ele da sensação que vc esta cheia.
Comments
olá,eu tomo anfepramona, mais junto com uma formula.
se eu toma so ele, não faz efeito em mim. minha irmã tomou so o anfepramona e emagreceu 13k, cada um tem o organismo diferente.
quando eu tomava ele o medico me passou assim:
2 comprimidos por dia de 75mg, um as 10h e outro as 17h.mais cuidado não pode bebe bebida alcoólica.e a reação dele varia muito, pode ser boca seca, arrepios, mas ele da sensação que vc esta cheia.
Remédio algum faz emagrecer, é por isto que todos dizem que quando param de tomar recuperam todo o peso e até um pouco mais. O que fazem no geral é dar uma sensação de saciedade mas se vc não fizer uma reeducação alimentar e exercÃcios fÃsicos, tudo isto aliado as tais fórmulas, quando não estiver mais tomando -as, volta - se tudo... Fora os efeitos colaterais. Pergunte ao seu médico sobre a sibutramina, é o que parece que causa menos efeitos colaterais e melhores resultados..
querida, anfepramona é o remédio mais forte pra emagrecer e naum é aconselhado o uso pq pode causar danos a toda a sua saúde fÃsica e tb mental.