Vc já foi para a Disney?

se foi, diga o que mais gostou.

Comments

  • Já fui lá 4 vezes, e posso considerar a Disney o melhor lugar do MUNDO!

    Além de ser tudo lindo, especialmente no Magic Kingdom, a atmosfera é super alegre, e as atrações são demais!

    Os shows noturnos são fantásticos. O meu preferido é o da MGM Studios, Fantasmic. Mas o Wishes do Magic Kingdom é muito bonito também.

    O melhor brinquedo de todos os 4 parques da Disney é, na minha opinião, o Test Track. Ainda não tive a oportunidade de ir na montanha-russa do Animal Kingdom, Expedition Everest, mas dizem que é muito boa. Uma pena o Mission Space ter fechado, era um dos meus preferidos também.

    Mas não podemos esquecer também os parques da Universal Studios. É claro que eles nao possuem a magia da Disney, mas os brinquedos do Islands of Adventure são muito mais emocionantes do que os do Magic Kingdom, por exemplo. O 3D do Spiderman é sensasional! Gosto muito também das motanhas-russas da Múmia e do Hulk (fui 40 vezes nela em uma viagem!). Vale a pena deixar de ir um dia na Disney para visitar a Universal.

  • Já fui, em dois anos consecutivos.... ele é bonito, mas é muito bobinho, tem parques lá em Orlando bem melhores que Disney, como a Universal, entre outros.

  • não nunca fui não mas pretendo ir

    neh???

    melhor resposta viuu???

  • Não, só pessoa não grata nos USA, eles não dariam visto pra mim. Um abraço.

  • Uma vez eu fui lá, e lá tinha aqueles bonecos grandes, tipo mikey, pato donald, etc,etc,etc,.. havia parques , rodas gigantes, carrionhos elétricos, e muitas coisas, carrinhos de pipocas, etc.. só que quando eu fui, eu fui num passeio virtual, proque eu vi pela televisão... rsrsrsrsrs

  • Nao mas eu gostaria muito de ir, eh um parque fantastico! ^^

  • nao tenho dinhero para isso.

  • Sim.

    Tudinho.

    Gostaria de voltar.

    É um verdadeiro sonho.

  • Não, mas acho sensacional os desenhos de seus personagens!

  • nao eu nunca fui mais eu to doido para ir pra lá no beto carrero eu fui agora so falta a disney.

Sign In or Register to comment.