Quero convencer meus amigos a voltar a gostarem de pagode e AXÉ!?

Me chamo Anderson Xéxis e estou com raiva porque esses imbecil só ouve agora roke an roll e se acham os tais, como faço pra insentivar esses trouxa a gosta do estilo mesmo que antes ouvir-mos no passado?

Comments

• Agora sim ouvem musica boa, deixa eles no rock mesmo, pagode e axé são um lixo!

Eles evoluiam e voce continua decrescendo!

• Extraia o cérebro deles e preencha as cabeças com versos de duplo sentido e refrões grudentos que não tenham muito nexo.

• - Amigo, Gosto é igual cú cada um tem o seu, vc não pode obrigar os seus amigos a ouvir o que eles não querem, se vc fosse amigo deles de verdade tu não ia ligar para o gênero de musica que eles escutam agora, e olha que ate tem uns Rock legal que vc vai gostar, seja uma pessoa com cultura e um amigo legal, ou então larga do pé desses ai e vai procurar a sua turma. okay

• Faça ao contrario ao invez de tentar desconverter seus amigos, se converta tbm junto com eles.

• Amigos????

E vc os trata assim?

Melhor ser seu inimigo.

Nada pessoal...

• cara vc está na sessão rock e pop vc vai ser esculachado...rock e pop é muito firme meu axe...axe écoisa de fresco...

• deixa de ser otario, eles é que tao muito do certo em escutar rock, muito melhor doque fica escutando essas boxtas de pegode e axe, umas mer.das que nao tem nem sentido , nem rítimo, nem harmonia, nao tem nada, so tem um moi de gordos cervejeiros batendo numa mer.da de tambozinho e catando como se tivesem dando o rabo, se eu fosse eles eu te kebrava na porrada

• Brother, se seus amigos desistiram do Axé pra ouvir Rock é porque o ROCK é bem melhor que Axé.

Deixe eles curtirem a vida deles em paz.

"Rock n' Roll na mente!"

• --

Deeixa os caras pow !!

Se eles gostam de rock in roll dexa eles !!

Cada um com seu estilo e sua opiniaoo!!

E que bom que eles acordaram a tempo vc deveria fazer o msm !!

E ouvir musicas comletra de verdade !!

Beeijos

• LAMENTÁVEL... Se eles são seus amigos acho que você deveria primeiramente respeitar o gosto de cada um deles...

Por que você não vai estudar um pouquinho o seu português ao invés de ficar criticando a vida alheia?

♠

Sign In or Register to comment.