Esta pergunta é séria. Não façam gracinhas...?
Concerteza essa é a pergunta mais ridícula que eu já fiz mas é um caso sério.
Então lá vai:
É ridículo pessoal mas eu tô com medo de um garotinho da minha escola... É sério esse garoto me deixa intimidado e assustado, eu fico gelado quando ele entra na minha sala, fico duro como pedra e não consigo olhar pra ele com "medo" de que ele faça alguma coisa de mau comigo (ridículo não é?)...
Agora a parte mais ridícula: tenho 16 anos e ele só tem uns 9 anos!!!!
Eu não sei por que tenho medo dele, pois dos amigos dele não tenho medo algum.
Pessoal é sério respondam essa pergunta com sinceridade. Por Favor.
Comments
Tem pessoas que possuem uma natureza meio sinistra, como assim, tem pessoas que sentem quando uma pessoa pode ser seu melhor amigo, ou seu pior inimigo, no teu caso, o garoto de nove anos pode ser uma pessoa que vc não gostaria de ser teu amigo, por causa desse medo que é uma forma de defesa de sua mente para proteger seu corpo.
Tem que ver se tem como vc evitar ao máximo ficar encarando ele, ou até ver se tem como vc mudar de sala só pra não ter que olhar pra porta da sala e ver ele entrando. Ver se tem como fazer isso e boa sorte.
olha existem coisas que não entendemos... mas é interessante observar as atitudes deste garoto... você sabe que existem crianças que já tem institnto para o mal? Pois é tem pessoas que tem o mal no olhar e porque isso acontece eu não sei... a única coisa que sei é que você deve fugir dele...
Olha meu amigo, com a idade que você tem se ele vier querer brigar com vc, só com um tapa vc já desmonta ele. simplesmente isso é riculo vc dizer isso. mas pense assim: se ele vier mete a mão na cara dele e seja Homem Pow!
Flw abraço!
dê uma bordoada na orelha dele.
Cara desencana,é só um piá!
Esse garoto é seu companheiro de classe? à claro que vc não tem medo dos amigos dele, que devem ser mais ou menos da mesma idade, e vc já tem dezesseis anos.
à apenas cisma sua; faça o seguinte: Procure encará-lo firmemente, com cara de bravo, e veja a sua reação. Garanto que aà vai acontecer ao contrário, ele é quem vai ficar com medo.
Chance bon ami - au revoir
Esse garotinho deve parecer com Chuck (o brinquedo assassino). Desencana rapaz...se ele ficar te olhando muito, pergunta pra ele pq ele está te olhando, qual é o problema!
Relaxe vc deve ser maior e mais forte que ele, vá na fé! rsrs
Abraço!
O que ele faz na sua sala, já q vc está cursando ensino médio e ele o fundamental??
Bom é estranho esse tipo de acontecimento, se vc realmente não sabe o pq tem medo dele, pq não olha nos olhos dele, pode ser que veja algo diferente, mais se não ver desencana, é soh um garoto... beijoss
assista a órfã acredito q isso ira lhe ajudar muito,na boa assista
talvez possa ser somente uma má impressão.