UURGENTE ME AJUDEM ?? ESTOU DESESPERADA !?

geente estoou apaixona por um garoto da minha sala , ele é usper linddoo quero arrumar um jeito de fla com ela mais estou muito insegura , alguem pode me ajudaar ?

nao seei oq fla com ele estoou quase pirrado :s

Comments

• Relaxa garota, nada de panico!

PAZ!

• chegue nele e se abra..

no bom sentido.

• Uuhuul QUeroo Goozaaaaa !!!!!!!!!!!!

• primeiro.. da umas olhada p ele de vez enquando p ver se ele olha de volta.. faz isso algumas vezes, se parecer ki ele ta olhando de um jeito bom e nao de um jeito esquisito, cv cm ele depois da aula. usa uma desculpa... pergunta se ele tem um lapis, ou borracha, ou caneta, sei lah..

depois cv cm ele sobre alguma coisa ki vai rolar na cidade..! mais NAO diz diretamente q gosta dele!.. ele pode achar mto mto esquisito.... BJUU

• Olha moça a pressa não te ajuda em nada!!o melhor é ter calma e tranformar essa energia e em segurança...use seu charme,seu jogo de sedução!!e Boa sorte!!

• uhuul.. paixão no ar!

- bem, acho que você tem que ser você mesma(o).

chegue, converse em particular com ele e conte o que você está sentido, mas conte somente se você sentir segurança e que ele não vá te ignorar ou se achar... pense direitinho no que vai dizer e boa sorte.

• vc esta desesperada, quer falar com ela, mas ñ sabe como falar com ele e esta pirado. calma ai vc é homem ou mulher? vc estatá afim de um h ou m? primeiro c decida. pois cada caso é um caso.

• não fale,faça. tasca um beijão surpresa. homem adora isto.

• hum....amiga não é muito bom uma menina ir flar com o menino q está afim...

geralmente homens gostam de mulheres meio dificeis...

se não ..num dão valor.

deixa acontecer naturalmente.

sei la...da umas olhadinhas...indiretas..mas não chegue pra flar cm ele,.

• Oi to pansando por isso eu te entendo vc tem voltade de pula no pescoço dele e dize q vc ama ele !

bom eu contei pra uma amiga q eu gostava dele e ela disse para ele q uma pessoa da sala tava muitoo afin dele talz,e ele ficou curioso e foi pergunta pra ela e ela disse q nao hora certa ele saberia][

no final do ano tu conta q é vc ! BOA SORTE BJOS

Sign In or Register to comment.