[JOGO] Animes de "A" a "Z"?

Pessoal da Q.A sabemos que a variação de assuntos é um tema muito questionado no momento....

E que a mesmice ta se fazendo presente,por isso tive a idéia desse jogo onde eu vou começar a indicar inicialmente um anime com a letra "A" que eu gostei e próximo abaixo do meu avatar fala um anime com a letra "B" e assim sucessivamente....Quando chegar na ultima letra do alfabeto voltamos para a "A" novamente...(( Vou começar a dar aulas de joguinhos..Ashaushaushau ))....Ah lembrei ! animes como 07 Ghost considerasse o G (( ta bom,senão já não vão entender mais nada))

Fica a seu critério: Se quiser indicar e falar um pouco do anime ou só colocar o nome.-----► vai ser bom por causa da variação e ai vai partir de cada um assistir o que mais lhe interessar.

Pesso que ajudem na avaliação das respostas porque nessa situação fica até meio difícil escolher uma MR....e ignorem usuários que não vão atribuir nada a pergunta.

Indico o anime:

◘ Akagi (( também conhecido como Mahjong Legend Akagi ))

Esse anime foi logo uns dos primeiros que assisti quando buscava um tema diferente e não me decepcionei.É feito pelo estúdio Madhouse e tem um traço parecido com o de One Piece,mas não deixa de ser cativante.A história gira em torno de um jogo de cartas no japão chamado Mahjong e o personagem principal que é o Shigeru Akagi nessas apostas.Ele possui uma combinação de coragem para se arriscar em apostas insanas, sorte absurda, capacidade de análise incrível, blefes fenomenais, habilidade, ocasionalmente trapaças e nervos de aço para literalmente destruir seus adversários...( lol )

Mas não se engane:não é preciso saber Mahjong pra gostar da série,pois ele só é usado para dramatizar.Se trata de um anime atmosférico, sombrio, psicológico, noir e violento...( lol² )

Brigadão pelas resposta e Baci a todos ¬¬

Update:

Se chegarmos até o "Z" ja vamos ter o o alfabeto dos animes.Quer mais variação que isso....Todos juntos pra essa campanha,vamos conseguir...Ashuahsua

Update 3:

Oras quem disse que existe a letra "Q",nunca ouvi .PQP deixem essa pro Chuck Norris pulem pra "R",mas se alguem souber de algum pode colocar

Update 5:

Oras quem disse que existe a letra "Q",nunca ouvi PQP deixem essa pro Chuck Norris pulem pra "R",mas se alguem souber de algum pode colocar

Update 7:

Oras quem disse que existe a letra "Q",nunca ouvi .PQP deixem essa pro Chuck Norris pulem pra "R",mas se alguem souber de algum pode colocar

Update 9:

Valeu —Fuz™ ou diria Chuck Norris desfarçada.Esse anime tava na minha lista de espera,mas não lembrava. Tava sumida em,e o avatar só esse negócio na boca meio que parece um cigarrinho (caximbo da paz)...Rsrsrs,brincadeira ta muito bom do jeito que eu gosto.Psicodélica

Brigado pela salvação da brincadeira

Update 11:

Agora com "U" falta pouco.

Update 13:

Damazio ta valendo,brigadão mesmo...Eu conhecia o Utawarerumono

Comments

  • Com a letra "L" eu recomendo o Lovely complex! Ele é realmente muito legall, é super engraçado e é de romance.

    Koizumi Risa and Otani Atsushi são o popular ato de comédia da sala. Eles não são comediantes, mas vendo a maneira que discutem um com o outro, as pessoas não podem deixar de pensar neles desta maneira.

    Quando Risa está sozinha no Natal, a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa observa que algo mudou em seu coração, embora eles ainda permaneçam como usualmente. Ela fica primeiramente indecisa, mas Risa descobre que seus sentimentos por Otani é amor. No seu segundo ano durante o festival escolar, Risa confessa seu amor. Qual é a resposta de Otani? O que será do relacionamente deles?

    Ele é de romance, comédia(muita), vida escolar e drama(mas é só um pouquinho) e tem 24 episódios.

    Tem 3 ótimos sites que eu recomendo pra baixar:

    No Anime House: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/med...

    No Animes Center: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_list...

    E no Hinata Sou(se quizer baixar em mp4): http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_list...

    ^_^

  • Sakura Card Captor:

    Sinopse:Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 19 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela mágia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberus, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

    As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

    No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

    Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

  • Onegai Teacher

    Onegai Teacher (おねがい☆ティーチャー, Onegai Teacher) ou Please Teacher(inglês) é uma série de anime dirigida por Yasunori Ide, escrita por Yōsuke Kuroda, e produzida pela Bandai Visual, e foi posteriormente adaptada para uma versão em mangá. A história se foca em um grupo de amigos e nas coisas que acontecem depois que ganham uma nova professora.

    A historia se passa no ano de 2010 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.

    A professora traz consigo um computador falante, chamado Marie (Onegai Teacher) que emite sons engraçados a todo o instante. Participam na trama também a mãe e Maho a irmã de Mizuho Kazami

    Flws

  • • Gente meu chefe me deu um grito agora, que achei que tinha me visto no YR.. ashasuhsa gelei. \\o Fechei tdas as janelas no pulo.. uashuas Não deu pra completar a resposta antes, Spiacente (><.)

    ◘ D. Gray-Man

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma(literalmente demônios).

    http://centraldeanimes.com.br/downloads/d-gray-man...

    //aahnn seu pilantra, roubando meus beijos italianos.. ashuah

    Mille Baci per tu Mio Caro ^^

    //Little D. lerdo.. uashusah Por isso coloquei um ponto, mais tbm ganhei uns 15mil negativo u.u .. Vou pedir direitos autorais pelo meu *Baci*.. usahuHUASHuhsa

    // Usuaria desativa.. antiga Tsu, eu só sai por 1 dia e ja falam de mim como se eu tivesse morrido. (u.u) asuhuashuUHAS

    // Little D. dexei bem claro que eu não deixaria de participar das perguntas dos meus amigos por culpa daqueles BadUsers que estavam me incomodando, mais se te incomoda eu estar ativa aqui, (u.ú) não respondo mais suas perguntas D: poha.

    UAHUASHUASHUSAHSUAHSAUHSAU \\o ((que malvada //daZeropraela))

  • Trigun

    Sinopse

    A simples menção do nome "Vash the Stampede", também conhecido como "Tufão Humanóide", é capaz de causar calafrios até mesmo no mais valentão dos homens. Diz a lenda que um simples tiro disparado por Vash foi capaz de varrer do mapa a cidade de July. Não é à toa que a recompensa pela captura de Vash, vivo ou morto, atinge o impressionante valor de $60.000.000.000! Ninguém sabe como é a aparência de Vash. Uns dizem que ele é um gigante Mohawk de 12 metros de altura, enquanto outros afirmam que ele tem a aparência do próprio demônio. Tendo em mãos apenas vagas e confusas informações, as agentes Meryl Stryfe e Milly Thompson, funcionárias da Sociedade de Seguro Bernadelli, saem à caça de Vash, tentando evitar que ele cause mais prejuízos em outras cidades e, indiretamente, a falência da própria seguradora

    Anime Info

    Título: Trigun

    Formato: Série de TV

    Episódios: 26

    Gênero: [Ação] [Comédia] [SciFi]

    Lançado em: Abril / 1998

    Estúdio: MADHOUSE

    http://www.animeshade.com/index.php?page=Trigun

  • Queen's Blade

    A cada 4 anos começa uma competição que decide quem será a próxima rainha. A guerreira mais forte reinará conforme a tradição. Os participantes somente precisam ter mais de 12 anos para participar e as regras do torneio são simples: Assassinato é permitido, qualquer arma pode ser usada, o competidor só ganha quando o oponente desistir ou não puder mais se mover. Tal evento é exibido em uma esfera de cristal, pelo professor da corte dos magos, para toda a população assistir e aproveitar.

    http://centraldeanimes.com.br/downloads/queen-s-bl...

    não ia te deixar na mãe neh =D

    o que achou do avatar novo?

  • Naruto

    Resumo:

    A Raposa de Nove Caldas (Kyuubi) ataca a Vila da Folha. Então, um homem aparece e sela a mesma em uma criança. Essa criança chama-se Naruto! Doze anos depois, Naruto ainda sofre este acontecimento, pois todos os adultos o despresam. Depois de coquistar a confiança de seu professor Iruka, Naruto torna-se um Ninja e envolve-se em várias batalhas contra variados inimigos, tais como Orochimaru e Akatsuki. E ele também encontra aliados, como Jiraiya, Kakashi, Tsunade, Sasuke, Sakura, entre outros!

  • J: Jigoku Shoujo

    Hell Girl (地獄少女, Jigoku Shoujo?, lit. Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (閻魔 あい, Enma Ai?), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (地獄通信, correspondência do Inferno?), enviando o destinatário do pedido para o Inferno.

    O anime foi produzido pela Aniplex e Studio Deen, e emitido no Japão por várias estações de televisão, incluindo a Animax, Tokyo MX, MBS e outras, entre 4 de Outubro de 2005 e 4 de Abril de 2006. Após o sucesso da primeira temporada, uma segunda série intitulada Jigoku Shōjo Futakomori (地獄少女 二籠, Jigoku Shōjo Futakomori?) foi criada e exibida no Japão entre 7 de Outubro de 2006 e 6 de Abril de 2007. A terceira temporada, intitulada Jigoku Shōjo Mitsuganae (地獄少女 三鼎, Jigoku Shōjo Mitsuganae?), começou a ser exibida a 4 de Outubro de 2008 pela estação Tokio MX.

    Além das séries de anime, uma adaptação para mangá é publicada pela revista Nakayoshi desde Outubro de 2005, elaborada por Miyuki Etō (永遠 幸, Etō Miyuki?). Uma adaptação em live-action (Jdrama), dirigida por Makoto Naganuma e com um total de 12 episódios de 30 minutos, foi exibida no Japão pela Nippon TV a partir de 4 de Novembro de 2006.

    No Brasil, a série começou a ser exibida no Animax em 6 de Maio de 2008.

  • Golden Boy...

    Hum... Já li esse negócio de "baci" em algum lugar por aqui, só queria lembrar onde... :P

    Após reparar que houve uma queda no índice de respostas das minhas perguntas, resolvi voltar às origens... rs

    Podia estar roubando, matando mas estou aqui apenas encarecidamente pedindo um espaço para uns "merchan"s das minhas perguntas... :P

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    P.S.: Eu ia escrever Fullmetal Panic! Mas demorei tanto para lembrar que quando vi já tinha passado do "F" hauahuauhahuuahauh

    P.S.2: Caraca aí isso que dá... Você dá um pouco de intimidade aí já tão te chamando de lerdo em público hauhahuahuahauhauahu Eu sei que você colocou o ponto devido a ele escrever "baci" porque você acha que fiz aquele comentário "bondoso" ali em cima :P Para contrabalancear os seus 15 mil negativos te darei 1 positivo... (Ó hein... Sou tão bom que com um só empatei tudo hauuahhauuhaauh QUE TOSCO!!!)

    P.S.3: Não te acusando de plágio não cara... rs Também já usei palavras em italiano quando falava com a Desativada (que vive ativa aqui diga-se de passagem... brincadeirinha em Tsu...), só estava afim de pertubar e brincar com alguém mesmo... rs

    P.S.4: Poxa Tsu, magoou... Pegou pesado hein... XD

  • Nome: Elfen Lied

    Titulo em Japônes: エルフェンリート

    Número de Episódios: 13 Episódio(s)

    Gêneros: Drama - Horror - Shounen

    Estúdio: ARMS - GENCO - VAP

    Minha Nota: ***** (5 estrelas)

    Sinopse: Diclonius, a nova evolução humana... mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios. Lucy é uma Diclonios cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicotica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar... Ela é encontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que a "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado....

    Download:http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfa...

Sign In or Register to comment.