o que escrever no cartao de buquê?

No começo do ano um menina gostava de mim eu nem dava bola para ela. Mais agora eu estou gostando dela, e ela não quer mais saber de mim. Ai eu pensei em reconquistar ela, ai pesei em reconquistar ela, então agora depois de um tempo conversando com ela todo dia, quero manda um

buquê de rosas. Ai o que eu escrevo no cartão? eu vou manda para a sala dela.

Comments

• O que vc quiser, meu querido...

• Seja o mais sincero possível. Escreva o que vc esta sentindo agora. Tente passar que esta arrependido de não ter dado bola pra ela no começo do ano. Ela vai gostar.

• coloca o que vc sente por ela, descreva o que vc sente e coloque no papel, ela vai adorar!

• Seja ousado...

Escreva algo que conquiste ela..

por exemplo o que você escreveu agora seria super hiper mega maxxx romantico

.. com algumas adaptaçoes fica perfeito .. olha:

"No começo do ano um menina gostava de mim eu nem dava bola para ela. Mais agora eu estou gostando dela, e ela não quer mais saber de mim. Ai eu pensei em reconquistar ela, então agora depois de um tempo conversando com ela todo dia, quero manda um buquê de rosas."

poxa .. tao lindo isso.. escreve isso pra ela.. ela vai adorar =D

B O A S O R T E =D

• Avalie bem o que está fazendo, pois pode bancar o idiota na frente de todos se a moça não estiver mais interessada em vc, cuidado!!!

• Se ah cada vez que eu pensasse

em vc,sumisse um pedaçinho de mim

cade eu ??

recebi algo assim e adoreiii rs

Sign In or Register to comment.