o que te faz gostar daqui do yahoo...?

eu

os amigos

as perguntas

as respostas

como hoje...eu queria saber uma coisa...entrei no google e através de uma pergunta aqui , de uma pessoa com o mesmo problema consegui ajuda , consegui resolver estou muito feliz

e vcs.?

Comments

  • É como você mesma diz.... é gratificante participar, ajudar, ser ajudado, e ser reconhecido mesmo fora do YR como já me aconteceu...

    Um Bjão...=])

  • Oie!

    Gosto muito d tudo mas principalmente das pessoas q conheci e ainda vou conhecer!

    BjO*

  • Te confesso que em primeiro lugar eu me divirto.

    Mas também ajo como você, entro no google, no cadê e pesquiso para poder ajudar (nunca em tarefas escolares!).

    Esta semana pesquisei para uma pessoa sobre cooperativas de artesanato.

    Foi gratificante receber um email da usuária me agradecendo as dicas.

    Isto nos faz gostar não só de divertir, mas de saber que de alguma maneira, ajudamos.

    beijos

  • oii amiga❀

    bem,eu gosto do yahoo por causa dos usuários que são mto amigos meus e porke tabm já peguei o vício! rsrs

    bjocas :)

  • E ai beleza?

    vicio mesmo pq aki nao tem nd q presta!

    .....Åß®äçö§......

  • uau q sorte em kkkkkkkk acontece as vezes cmg tbm! rsrsrsrsrs proezas do destino. Bom, eu gosto de mt coisa daki sinceramente. As pessoas das quais participam, as opiniões, algumas divergências q no fim são solucionadas, as diferenças desprezadas pelo saber, a ajuda, a competitividade SADIA, e ñ a q tem trapaça e td mais... é mt maneiro isso aki rsrsrsrsrs. Eu preferiria conhecer a tds, mas isso é um sonho rsrsrsrsrs é dificil por d+ da conta. Mas acjo q isso já faz parte do dia-a-dia de mt gente rsrsrs do meu passou a fazer faz um tempo

  • muita coisa....pesquisar e obter opiniões...as perguntas, as respostas, os amigos......interagir com essa galerinha que gosto cada vez mais.....rs...nem me imagino sair daqui...

    acho que sentiria muita falta ....rs...só não tenho tempo direto de participar do yahoo, as vezes entro e saiu rapido....mas aqui eu acho muito legal...

    divertido...

    e ao mesmo tempo que é divertido é interessante....aprende muita coisa por aqui....isso é legal....

    ...............

    T+.......

    byeee!!!!

  • A capacidade de interagir com os outros usuários e as amizades q fiz aqui...

  • Única e simplesmente os amigos que fiz aqui. O resto está de mal a pior. Shalom. Bjus.

  • Amigos bacanas, pessoas divertidas, muitos querendo aprender, vários ensinando aquilo o que sabem e um ótimo passatempo.

Sign In or Register to comment.