queria fazer um curso de idiomas na nete pelo live mocha e?

estou em duvida qual curso ,ingles ou espanhol, qual o mais facil ,qual aprenderei mais rapido ,em média quanto tempo,alguem ja fez , da pra aprender, pelo menos o intermediario ?

Comments

  • O livemocha é um site bom, não é super mas é bom.

    Se vai fazer um curso, faça inglês que via usar mais! Depois você pode fazer espanhol.

    Também é muito bom participar de bate papos em espanhol!!

    Sorte

  • Olá! Conheço este site aqui abaixo, não é grátis, mas tem ótimos cursos online nele e todos são reconhecidos pela ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância). Já fiz diversos cursos nele e não me arrependo! Se te interessar, acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1CGOJbh

  • Nao tem coisa melhor do que aprender um idioma com professor ao seu lado. :)

    Se ta faltando grana, vai juntando... Se nao tiver, é melhor fazer um curso, que aí vc tem todo o material e todo o apoio e a ajuda possivel..

    Sobre espanhol ou ingles, eu te indico ingles, pk é mais importante.. se vc tiver tempo e dinheiro depois vc faz de espanhol, ou tenta aprender espanhol lendo livros, falando com pessoas no msn (tenha cuidado), ouvindo musicas, vendo filmes de sua preferencia.... tem varias formas, escolha as que vc acha melhor :D

    Bjoo* :)

  • Já tentei fazer pelo livemocha mas não gostei a maioria das coisas para você aprender mesmo é necessario pagar adquirir o curso mais de 30R$ então desisti mas se voce quiser tentar as vezes pode gostar.

    abraços espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.