ouvi falar que existem homem que tem fetiche por outros usando tênis e meias, é verdade?
existem mesmo homem que tem fetiche por outro usando tênis com meias, e se existe, acontece também com heterossexual ou só com gay?
existem mesmo homem que tem fetiche por outro usando tênis com meias, e se existe, acontece também com heterossexual ou só com gay?
Comments
Sim , é fato sim . Já tive a oportunidade de ter um parceiro que me pedia para usar tênis e meias sempre que possível e ele gostava de tirar e cheirar . São coisas que parecem absurdas , mas devem ser compreendidas e respeitadas pois são fantasias pessoais e não causam nenhum dano às pessoas envolvidas ou a terceiros . No meio hetero acontece também , embora quase em sua totalidade sejam do homem com este fetiche para uma mulher e não para outro homem como é normal no meio gay .
Bom eu sou um pouko podólatra...curto muito um pézao bem brankinho e cheiroso de homem...
Agora, fetiche por homem usando tenis e meias...nao conheço...mas deve ser comum tambem...
____
Perquisando na internet, descobri que é comum esse fetiche, sao conhecidos como "SneakerSlaves" que significa que cheiram, lambem ou ate tramsam com tenis...
Como.neste tumblr (+18):
http://sneakerfreakin.tumblr.com/
sim..eu sou um... adoro um boy me pisando de tenis
Tem pessoa de todo jeito no mundo, então deve existir alguns homens que tem fetiche por outros de tenis e meias, mas deve ser só entre gays porque héteros não tem fetiche por homem independente das suas características físicas ou estilo.
rsrs' tem feitiche de tudo quanto é gosto nesse mundo,que você pode nem imaginar.
Deve ter alguma coisa a ver! Ja vi em VARIOS videos gays, homens só de tênis e meias!
; )