Como foi seu primeiro porre?
shdiusahdiuashdiu eu fiz 16 anos ontem e tomei meu primeiro porre na minha festa de aniversário.... uma garrafa inteiraaaaa de vinho...passei mal até kkkkkkkkkk mas nao me arrependo foi daora hasiudhsaiudhsiu mas eu nao vou fazer isso sempre... tem q beber com moderação né pessoal? eu sei vcs vao falar ah tao feio,uma mocinha e blablabla...ahh mas fala a verdade quem nunca tomou um porre ou teve vontade?só uma vez na vida? iuashdiusahdisaud nem q seja só pra se sentir f0da?
-------------
Como foi seu primeiro porre? Conta ae siudhisaudhiasuhdiasuh
bom dia pra todo mundo
Update:sou fraquinha pra bebida por isso q passei mal nao to acostumada.
hidiusadhiasuhdiasudhsaiuhdhs
------------------
Sai limbo
Comments
Caraka me lembro como se foce ontem,era meu aniversario de 16 tam bem eu e minha tribo estavamos no grito rock (evento de rock undergrod) tomamos natasha (uma cachasa ****) com coca de pois pura virando o copo,ai eu muinto doido entrei no hard core tavam tocando smells like team spirit do eterno NIRVANA ai comesamos a brigar eu tava meio bebull e cai e apaguei quando a cordo esta minha mãe e meus colegas e eu tomando soro. Para bez para vc muintos anos de rock.\m/_
Não bebo, e nem pretendo!
Tem que fazer isso todo dia, esquecer as lembranças do passado...
Foi a mesma coisa que aconteceu com você, só falto que, os meus colegas me deixaram eu dormi na rua porre, sem nenhum dinheiro, FDPs, eu voltei pra casa andando, quando cheguei fui dormi de novo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja entrei na pergunta pensando em perguntar como foi a comemoração ontem, mas ja vi que foi boa kkkk , como que ta a cabeça hoje?
Não sou de beber não, mas gosto... porre mesmo eu nem lembro direito, foi numa festa de um amigo e com 16 tambem
Kkkk foi meu primeiro e único... No ano novo de 2010, eu acho que tomei de tudo, de vinho e champagne a cerveja, foi horrÃvel, no outro dia eu não podia abrir os olhos que a minha cabeça latejava de tanta dor... Sorte que eu não fiz nenhuma loucura!kk
Foi cachaça, foi horrÃvel, que negócio ruim
Vomitei no meio da festa e tive que voltar pra casa carregado pelos amigos... mas foi legal.
Graças a Deus, ainda não tive o meu primeiro porre, nem quero ter, acho que tudo o que fazemos devemos estar plenamente concientes para assumir as consequências depois,que tudo o que plantamos vamos colher, e que não vale a pena encher a cara para ficar "legal" e depois talvez ter que ficar comendo açúcar e com dor de cabeça depois.