amigos... deixem aqui nomes que vcs consideram bonitos (para meninos e meninas !)é pro meu bebê.?
bom ainda não sei o sexo do meu bebe saberei semana que vem e estou ansiosa demais!tenho muitas sugestãoe mais gostaria de várias mesmo pra ver queria assim um nome diferente mas não absurdo entendem vc conhecem algum que julgam bonitos pode ser de parentes d evcs sei lá enfim tenho dois na min ha mnete mais quero mais beijos grata pela coloboração!
Update:gente qunato nom elindo nosa to doidinha aqui ah ISABELA OU ISABELLE é um dos meus preferidos ..Henrique tb acho forte ,vou anotar alguns ainda tenho tempo pra escolher brigaduuuuu!!
Comments
Olá,
gosto de Ana, Bernardo, Rafael e Rafaela.
Abraços !!!
Meus preferidos:
Menino: Murilo ou Leandro.
Menina: Livia ou Isabella.
Henrique e Heloísa são os meus preferidos.
Gabriel, Gustavo, Rafaela, Isabele...gosto desses.
Luiz Cláudio, Bernado, Emanoel, Luan, Antonio,Pedro,Marcos(os nomes biblicos nunca saem de moda) e Bryan
Veronica,Natasha, Débora,Emylin, Haisha,Natyelle,Evylin,Amanda,Ana Clara,Maria Antonia e etc
os nomes mais simples, estão sendo usados,por pessoas de bom gosto, enquanto que os "exentricos",pela outras pessoas, escolha o que seu coração mandar
bjs
Menina: Catarina, Amanda ou Nicole
Menino: Caio, Pierre
Bjs, vai nascer uma criança abençoada por Deus e seus Anjso boa semana, depois se puder me diz qual nome escolheu
Acho o meu muito legal, nem queira saber qual era o plano B (do meu pai). A minha mãe me salvou. Então, Hélida é um nome grego, e quer dizer filha do sol.
Para menino, eu gosto de Carlos Eduardo (é o nome do meu bebê).
Bjsssss.
Ketley Pollyana.
Thayná - Larissa - Jhulia - Clara Giovanna - Eduarda
Samantha, Vitória, Ana Clara, Heloísa, Ana Beatriz, Isabel, Lara, Sara.
o que voce acha deste nome diferente "Kellen'', pode ter certeza de que vai ser muito raro voce conseguir encontrar uma pessoa com o nome igual . É bonito, diferente, e não é comum
Tbm tem outra opção gosto de Amanda que tem um significado muito lindo que é '' Amada por todos"
Meninos: Matheus, Thiago e Víctor
Meninas: Gabriella, Juliana e Swellen..hehe
bj
Gostei do voto em Rafaela. =D Cura de Deus. Meu nome é mesmo belo =D (modeeesssta né?)
Madalena, Laura e Suzana são nomes que acho fortes. Meu preferido é Sofia (sabedoria)
Gabriel e Samuel são belos. Não sei porque, mas gosto de nomes ligados à fé católica e talz (apesar de não ser uma). Miguel e Amadeu são meus preferidos (imagino que você não vá gosta de Amadeu, normal)
Meninas: Meninnos
Valentina José
Eduarda Eduardo
Maria Clara Aldo
Gabriela Marcelo
Manuela Paulo
Catarine Thiago
Maria Carolina Guilherme