Simpatia,carinho e bondade,nascemos assim,com essa pré disposição,creio ser genético.Acredito tbm que esses tres itens são aprimorados dentro do ambiente em que crescemos,nossos familiares.
Elegancia,se aprende com familiares,amizades e escolas.Mas acredito que a pessoa elegante tbm tenha alguma pré disposição,deve nascer com algo que estimule essa qualidade.
Eu acho que algumas coisas já se nasce com isso e aos poucos se aperfeiçoa! Tem gente que quando Deus distribuiu elegancia e simpatia, correu na frente e pegou tudo!!! rsrsrsrsrsrsr beijos
Comments
Oi linda maninha,
Simpatia,carinho e bondade,nascemos assim,com essa pré disposição,creio ser genético.Acredito tbm que esses tres itens são aprimorados dentro do ambiente em que crescemos,nossos familiares.
Elegancia,se aprende com familiares,amizades e escolas.Mas acredito que a pessoa elegante tbm tenha alguma pré disposição,deve nascer com algo que estimule essa qualidade.
Beijos minha doce e meiga maninha.
Somos feitos de átomos, eles tem dupla polaridade, grudam e repelem os elementos, sejam eles feitos de massa ou energia,
onde as pessoas cultivam esses valores, terão-os em maior quantidade!
Bom domingo! Doce pessoa!
Eu acho que algumas coisas já se nasce com isso e aos poucos se aperfeiçoa! Tem gente que quando Deus distribuiu elegancia e simpatia, correu na frente e pegou tudo!!! rsrsrsrsrsrsr beijos
Nascemos com simpatia, carinho e bondade =D
O problema é que com o tempo, vendo como o mundo é, vamos perdendo essas qualidades maravilhosas !
Já a elegancia aprendemos ralando nisso que chamamos de VIDA!
Bjjjjjo
Deny
Sabe o que eu acho de crianças?
Cruéis, mal educadas, pitizentas.
Então têm que aprender a guardar todos os "bichos feios" para viver bem.
E não basta só guardar, tem que aprender a lei da ação e reação, pois tudo o que transmitirem receberão de volta.
Beijinhos e ótimo final de semana pra ti, tua famÃlia e teus deliciosos gatinhos e cachorrinhos.
Se aprende,com a famÃlia que vc vai conviver.
B ) inhos
Aproveite bem seu fim de semana também.
Nem todos e nem com tudo!.
Alguns nascem com as caracteristicas hereditarias, outros aprendem...!
Elegancia se não for nata pode ser trabalhada. Os outros três acho q são natos mas quando a própria pessoa se repudia por não ser bom, simpático ou carinhoso pode evoluir ao ponto que deseja com oração, fé desprendimento aà entra a força de vontade tb. Mas.. se o individuo não se importa em ser ruim apatico e ruim aà nada dá jeito amiga nem a morte, pq vai ter q reencarnar pra corrigir essas "imperfeiçoezinhas"... rsr bjs
To gostando tá inspiradÃssima hj heim comeu muita sardinha com suco de melancia, gatinha ? kkkk bjs
Olaaaa!Olha a minha opiniao é:
Elegancia: Cresce connosco!
Simpatia: à só nos queremos!
Carinho:Também é só nós queremos!
Bondade:Aprendemos!
Looool
creio eu que a elegancia,é o unico item dessa lista que vc aprende,já a simpatia,o carinho e a bondade são valores que a pessoa carrega consigo desde o nascimento,mas que são alterados pela sociedade com o tempo,algumas pessoas comtinuam com seus valores puros,outras a transformam em ódio,antipatia e maldade,em casos mais alterados,isso tudo se funde e criará a crueldade.