Como fazer com que a tcoloraçãonão desbote logo ?
Eu pintei meu cabelo com natucor chá preto 1.0, ficou pretinho pretinho do jeito que eu queria mais eu to com medo dele desbota muito rápido. Será que existe algum shampoo para fazer com que a tinta dure mais e não desbote logo, e quanto tempo a tinta dura no cabelo ? E os retoques, são de quanto em quantos meses ? E se eu passar shampoo tonalizante de 15 em 15 dias, ajudará a manter meus cabelos pretos e meu cabelo poderá ter riscos de cair ?
E tipo eu vou fazer relaxamento no meu cabelo dia 12/12, será que meu cabelo vai desbotar ?
Comments
ooi ;D
existem shampoos prórprios para fazer a cor durar mais, além de também terem proteção UV, pq o sol também faz a tintura desbotar mais rápido ^^ as linhas da Avon, L'Oreal e Phyoervas para estes tipos de cabelo são muito boas
Eu também ***** o cabelo de preto, e começo a ver a cor saindo depois de 1 mês e meio à 2 meses e então retoco apenas as raízes OU todo o cabelo, dependendo da necessidade (uso tintura da marca Alfaparf, não sei sobre a duração da Natucor ;P).
O tonalizante ajuda bastante, além de manter a cor também dá um brilho lindo *0* mas não precisa passar de 15 em 15 dias não, pode ser uma vez por mês, pode passar a tinta em um mês e o tonalizante no outro...Se seu cabelo for castanho escuro, não dá pra notar uma diferença muito dramática quando a tinta começar a sair (só sob o sol...)
O relaxamento desbota SIM o cabelo, mas depois de 15 dias, vc pode tingir novamente (ou passar só o tonalizante...)^^
espero ter ajudado ^^
bjus da Hatsuu~
FAZER SEMPRE BANHO DE BRILHO ..UÃ
Os retoque ? vc que decida a melhor hora de retocar , afinal a raiz vai crescendo e a tinta com tempo vai desbotando... A tinta não desbota em um mês intão não tem necessidade de vc usar o tonalizante ... quando vc vê que tá na hora de pintar de novo vc pinta ( um vez no mês)....
Se vc fizer relaxamento vai desbota um poukinho sim !