Sim, li o livro dos espÃritos de Allan Kardec, responde todas as dúvidas sobre vida após a morte, tudo , tud e tudo sobre o que você precisa saber sobre vida e morte.
parte de nós leva uma vida muito sofrida e seria muito bom saber ke algo melhor nos espera depois de tanto sofrimento, seria muito reconfortante! no fundo no fundo não temos escolhas...temos ke acreditar!
Perceba que se não existisse a morte tudo ficaria eternamente sendo deixado para depois, portanto viva como realmente quem vai morrer e não deixe para amanhã a felicidade e a demonstração do amor que tem pelas pessoas.
Comments
Tem momentos que chego a acreditar,principalmente quando vejo pessoas que poderiam ter sido mulas em outra vida
Não acredito em reencarnação, nada contra quem acredita, longe de mim, mas eu penso assim, segundo os espÃritas a cada reencarnação vc eleva um nÃvel na sua espiritualidade, tipo, vc vai reencarnando para se tornar uma pessoa melhor, mas percebe que o mundo só piora? a violência, o amor ao próximo. Segundo, se a pessoa morre e reencarna, vc não acha que era pra população estar sempre em mesma quantidade? Já que, é um morrendo e nascendo em outro, mas a população só aumenta, de onde vêm essas novas almas? E a última, a BÃblia fala que ao homem foi dado o direito de viver e morrer somente uma vez, seguindo disso o juÃzo. Você não acha que se houvesse reencarnação este texto não seria diferente? Tipo, ao homem foi dado o direito de morrer e reencarnar? Eu creio na BÃblia somente, mas respeito qualquer forma de pensamento, seja ela esta ou outra, acho que todos merecem respeito.
João 11:25-26
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?"
Jesus é a vida, Ele é a Ãnica porta para a salvação da sua alma. Ele é a Vida, nos concede a vida eterna na glória do Céu. Nosso corpo morre e acaba aqui, mas nosso espÃrito de vida e nossa alma não morre e é eterna. Devemos escolher nosso destino (morte ou vida eterna) enquanto vivemos aqui...depois nada poderá ser feito, somente irás para onde escolheste aqui. Se vc rejeita a Jesus e seu amor, perdão e salvação vc rejeita a vida eterna e portanto só tens a outra possibilidade, q morte e condenação eterna.
Jesus te ama! Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém irá ao Pai senão através Dele!
a reencarnação não existe...é uma doutrina falsa e mentirosa ensinada por demônios para os médiuns...."E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juÃzo," (Hebreus 9 : 27)
Sim, li o livro dos espÃritos de Allan Kardec, responde todas as dúvidas sobre vida após a morte, tudo , tud e tudo sobre o que você precisa saber sobre vida e morte.
Acredito,até porque, que sentido teria ser bom,se isso não faz diferença,vamos morrer e acabou!
Como pode um homem de coração conservar-se frio a essa idéia? Como não o gela de terror a idéia de um aniquilamento absoluto e não lhe faz, ao menos, desejar que não seja assim?
A doutrina da reencarnação, que consiste em admitir para o homem diversas existências sucessivas, é a única que responde à idéia que fazemos da justiça de Deus em relação aos homens que se acham numa condição moral inferior; a única que pode nos explicar o futuro e firmar nossas esperanças, porque nos oferece o meio de resgatar nossos erros por novas provações. A razão nos demonstra essa doutrina e os EspÃritos a ensinam.
O homem que tem consciência de sua inferioridade encontra na doutrina da reencarnação uma esperança consoladora. Se acredita na justiça de Deus, não pode esperar achar-se, perante a eternidade, em pé de igualdade com aqueles que agiram melhor do que ele. Contudo, o pensamento de que essa inferioridade não o exclui para sempre do bem supremo que conquistará mediante novos esforços o sustenta e lhe reanima a coragem. Quem é que, no término de sua caminhada, não lamenta ter adquirido muito tarde uma experiência que não pode mais aproveitar? Porém, essa experiência tardia não está perdida; tirará proveito dela numa nova vida.
ESSA EXPLICAÃÃO EU RETIREI DO LIVRO DOS ESPÃRITOS.
Eu acredito que aqueles que partiram antes de nós estão vivos em espÃritos.
Eu acredito que há vida após a morte do corpo sim.Seria muita injustiça se somente tivéssemos esta vida apenas.
acreditar ou não...acho ke não temos escolhas!
parte de nós leva uma vida muito sofrida e seria muito bom saber ke algo melhor nos espera depois de tanto sofrimento, seria muito reconfortante! no fundo no fundo não temos escolhas...temos ke acreditar!
A morte é o prazo de validade que temos para viver a vida com objetividade e fazer as coisas boas por nós e por quem amamos sem perder tempo.
Perceba que se não existisse a morte tudo ficaria eternamente sendo deixado para depois, portanto viva como realmente quem vai morrer e não deixe para amanhã a felicidade e a demonstração do amor que tem pelas pessoas.
A morte é um grande incentivo às boas obras na vida, e nem precisa encarar o assunto de maneira religiosa para perceber que precisa mesmo é fazer bom proveito do tempo que passamos respirasndo!
Eu acredito que naum existe morte...
Passamos dessa vida para outra pra reencarnar em outro ser humano!
acredito em ceu e inferno