Minha mãe não gosta do meu namorado oq eu faço?

Fomos viaja pra praia eu minha familia e meu namorado era a primeira vez que eles viram ele, ele bebeu um poco a mais por isso minha mãe não gosta dele mais eu amo ele ...oq eu façooo??

Comments

  • Complicado essa situação amiga, tente conversar com a sua mãe para saber exatamente porque ela não gosta dele, talvez tenha sido somente a primeira impressão por ele ter bebido um pouco a mais, se for isso basta o seu namorado conquistar a confiança da sua mãe, tente sondar com ele também o que ele acha da tua mãe. No mais é tentar equilibrar os dois lados da balança pra pode viver bem.

  • Ninguém é perfeito!!

    Pense assim: vc pode trocar de namorado, menos de mãe!!

    Bj

  • Mas q vascilada do seu namorado, heim! Agora ele vai ter q mostrar q não é aquilo q os seus pais pensam, dar um de bom rapaz, ser educado e gentil e deixe q o tempo resolva tudo.

  • Situação complicada hein... Eu nunca tive esse tipo de problema, mas vc deve avaliar muito bem, pq como disseram mãe só tem uma, vc pode trocar de namorado, de marido muitas vezes, mas de mãe nunca. Ouça o que seu coração diz. Pense bem pra não fazer nenhuma bobeira... E se é amor verdadeiro o q sente por esse rapaz, lute, faça com ele mostre q é um cara legal pra ficar com vc.

    Boa sorte...

    bjssss

  • olha querida...quando a mãe não gosta do namorado, pode ter certeza que vcs não ficarão juntos..mãe tem um sexto sentido impressionante...elas sabem o que não é bom para seus filhos..não brigue com ela, mesmo vc gostando do seu namorado...converse com ela e saiba realmente o que levou ela a não gostar dele...talvez ela viu ou ouviu alguma coisa que ele fez ou falou....nossas mães só querem nosso bem!!! bju

  • é a sua mae que ta com ele?mas as vezes a mae deve tar certa,como que é esse seu namorado,mau carater,de boa familia,respeitador,se ele for assim sua mae ta certa,mas caso contrario deixa ela falar.

  • eu jah passei por isso e me arrependo mae e sempre mae!!!

    minha tbm nao gostava do meu eu tinha este pensamento quem tem q gostar dele e eu e nao ela e quebrei a cara,,,mas o tempo vai ensinar vc...

    eu fui morar com ele e larguei toda minha familia,,,tamos a um mes morando junto,,,um mes d ebrigas e dircussoes,,,

    nao sei o q fazer...

    mas quem manda no seu coraçao e vc,,,

    responde a minha e me dah uma força ai vc vai entender...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • cuidado se sua mãe não gosta é pressentimento de mãe, mas se ama ele de verdade peça para ele pedir desculpa para sua mãe e que não vai se repetir , mãe é assim morre de medo com futuro da filha que sofra com se tiver um marido alcoólatra que perca a paciência que bate chega em casa todo dia bêbado fazem uma tempestade No copo d"agua, mas devemos dar ouvidos a ela .

  • diga para ele já que vc. o ama tanto, para se casar com vc. e vcs. viver a vida de vcs. sem volta sem retorno para a casa da mamãe com um filho nos braços.

    Pois se vc. admira um cara que bebe e que chega a ficar estranho isso é um problema todo seu agora, querer que os pais aceite um bebum o problema é todo deles.

  • mas a sua mae nao tem q gostar dele, quem tem q gostar dele é vc.

    Entao como diz akele ditado.;...Contra um e contra todos.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.