O que significa esse sonho? Sonho repetido?
Faz 3 noites que eu venho tendo o mesmo sonho. Eu to numa sala com umas 10 pessoas todas elas prestam atençao em um homem meio triste, nao tanto. No primeiro dia, tinha só um pouco de caixas e ele tava sentada em uma contando que a gente tinha que salva o mundo de uma doença muito contagiosa. E ele pedia pra ninguém chegar perto dele.
No segundo dia tinha um pouco mais de caixas, tinha uma em cima da outra e formava duplas de caixas. E ele dizia pra ninguém chegar perto dele, mesmo que ele já foi curado.
Hoje quase todas as caixas tinham uma, apenas uma em cima, formavam mais ou menos umas 10 duplas de caixa só que faltava uma caixa só, e parecia que o nosso trabalho era completar essas duplas de caixa. E nessa caixa que faltava o homem estava sentado. Triste. Entao eu comecei a conversar com ele. Eu disse comecei a consola-lo e ele ficou mais triste. E todos os outros ficaram observando. Até que eu fiquei com tanta pena que eu abracei ele. E ele me empurrou. Ai ele disse: voce nao pode me abraçar, é contagioso.
Ai eu disse: já passaram alguns dias que voce foi curado
Ai ele repetiu a mesma coisa:
voce nao pode me abraçar, é contagioso.
E eu disse que nao me importava de pega a doença.
E ele disse: pegar a """" (nao lembro o nome só sei que começava com m) é a pior coisa que existe! É doloroso
Ai eu disse: porque?
Ai eu acordei.
O que significa?
Update:Eu nao assisti nenhum filme de ficcao cientifica ultimamente, ate porque eu nem gosto desse genero. e eu lembro Tambem que tinha um numero pra essa epidemia, era 7. Porque ela tinha aparecido em agosto.
Comments
Não é nada demais. Também já sonhei os mesmos sonhos várias vezes.... é normal
com todo respeito procure oração pra te livrar deste sonho pois não acontece nada,os sonhos significam avisos,e neste caso eu acho que o inimigo da tua alma quer tirar proveito em voce pra te deixar confusa,procure uma igreja evangélica pra orar por voce pra que ele não venha se repetir
Significa que você esta assistindo muitos filmes de ficção cientÃfica.