Pergunta só para as mulheres!!!!?

Olá mulheres eu como homem fico meio sem saber o que fazer (como a maioria dos outros homens) porque uma horas vocês dizem que querem um homem sensível, educado, que seja companheiro e entre outros atrativos mais logo o que se ver é uma preferência pelo quanto pior melhor. Me ajudem o que vocês gostam e querem de verdade?

Comments

  • Amigo, nós mulheres somos um ser mto evoluído, e o homem perfeito tem q ser:

    01) Amigo

    02) Companheiro

    03) Amante

    04) Irmão

    05) Pai

    06) Chefe

    07) Educador

    08) Cozinheiro

    09) Mecânico

    10) Canalizado

    11) Decorador de Interiores

    12) Estilista

    13) Eletricista

    14) Sexólogo

    15) Ginecologista

    16) Psicólogo

    17) Psiquiatra

    18) Terapeuta

    19) Audaz

    20) Simpático

    21) Esportista

    22) Carinhoso

    23) Atento

    24) Cavalheiro

    25) Inteligente

    26) Imaginativo

    27) Criativo

    28) Doce

    29) Forte

    30) Compreensivo

    31) Tolerante

    32) Prudente

    33) Ambicioso

    34) Capaz

    35) Valente

    36) Decidido

    37) Confiável

    38) Respeitador

    39) Apaixonado

    40) Sensível

    E talvez fiquemos satisfeitas...bjooooo

  • Não generaliza as mulheres... Tem mulheres que DIZEM que querem um cara legal, mas não os merecem. Assim como tem mulheres que preferem caras cafajestes, e outras que preferem caras legais. São pessoas E pessoas!

  • Homem deve ser isso e muito mais...Vocês devem aprender o momento certo de cada personalidade que deve assumir!

  • Baiano depende da mulher ,tem gosto pra tudo, eu gosto de homens românticos ,educados e inteligentes.

  • Eu sempre só desejei ter ao meu lado caras de caráter, sensíveis, educados, companheiros, inteligentes, etc. E eu não sou o tipo: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Se eu quero um cara com esses atributos, então eu acho que são qualidades importantes. Eu nunca me atrairia por um grosseirão, estúpido, nojento. Tanto é que nunca namorei um cara que não se encaixasse nessas qualidades que eu tanto prezo em um homem. Mas eu sei que meninas como eu são raras por aí. Tem muitas que falam que querem uma coisa, mas querem outra, só pra fazer tipinho.

  • NAO SAO ELAS QUE DECIDEM COMO VC DEVE SER E SIM VC!!!

    ACORDA!!!!!!!!!!!

  • Depende do período do mês.

    huhauahuahuah

    Bjus

  • Amigo quem gosta de homem é *****, mulher gosta de ostentar.

    Esqueça isso. Quanto pior mais elas gostão, elas odeiao homens inteligentes, odeiam quem as trata bem, odeiam quem sabe conversar e não so sexo, e odeiam tudo isso unido em um homem, mesmo que ele seja bom de cama, elas preferam seus bens do que o que vc é.

  • Nós querê karatê: karatê muntu dinero, karatê carrão de ruxu, karatê dineru nu banku, karatê popansa grande, né? karatê prataçon berinjera, tomati, cenôra, karatê bruriu asi ohhhhhhhhhhh gandi, non?

  • dinheiro e carro

Sign In or Register to comment.