Se todos ligassem, acho que vamos conseguir...?
CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619. Digite 1 para falar com a atendente. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476. Eles não sabem até quando vai a votação. INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio.
SE CADA BRASILEIRO FIZER A SUA PARTE, COM CERTEZA UM DIA VÃO TIRAR ESSA TAXA ABSURDA DO TELEFONE. VAMOS REPASSAR POR FAVOR. UMA ESTRELA AJUDA A DIVULGAR. ABRAÇOS E OBRIGADO
Update:ESTOU CLASSIFICANDO AQUI PORQUE É DE INTERESSE DE TODOS.
Comments
Para o interesse de todos tb vou dar uma dica e essa é para já, vc pode obter resultados agora mesmo. Ligue para sua operadora de telefone fixo e diga que aproveitando a portabilidade numérica vc vai mudar de operadora. Se eles não lhe fizerem uma oferta imediata, procure de verdade uma empresa (a TIM, por exemplo, que foi a que eu procurei) e faça a mudança. Vc terá 2 dias para desistir, mas muito provavelmente antes disso a operadora antiga fará contato com vc e dessa vez lhe oferecerá várias vantagens para não mudar. Se vc achar melhor, desista da mudança nesse prazo de 2 dias, sem se esquecer de cancelar a mudança e o número provisório que lhe deram (tem que ser os dois, caso contrário vão querer lhe jogar uma multa). Mesmo que vc não desista da mudança, ainda assim é melhor mudar que continuar no plano antigo, mas verifique tb se na sua residência ou comércio pega a nova operadora (ela pode pegar no celular, mas não pegar no fixo) pois a operadora antiga sabe muito bem quando vc está blefando quanto a isso.
boa iniciativa... é um abuso essa taxa..