Ele é filho de um amigo do meu pai, por isso, eu só vejo ele em alguns aniversários...
Me ajudem! O que posso fazer?
da indiretas...]
se aproxima deLee
oU c vc for corajosa xega nele vc....
tente se proximar dele
Caraca!!!!! Eu também sou do estilo da resposta número 1!!!
Agarra o cara!!!! abaraço gostoso e lasca o seu beijo fatal!!!
Se prontifique de que tem socorros por perto, pq assim meio de surpresa o cara pode desmaiar ou ter um infarto!!!
Mas tem o jeito mais demorado, que é o caminho do msm, orkut, nº de celular, sair no cinema com roupas ousadas!!!!!!
Boa sorte T+
e só vc tomar coragem e ir falar com ele.homen que homen não recusa mulher ainda mas se vc for bonita
pede vc pra fica com ele ué!
precisa tomar uma iniciativa!
vai com fé!
bjinhos bay bay
Isso é brega de mais ... O menino pedir para ficar com vc !!!
Meu bem , tente se aproximar dele ...
Pergunte se ele tem orkut, Msn
Tenha mais contato com ele , Ai é só deixar rolar !!!
Toda mulher sabe quando um homem está afim dela, será que ele está afim de vc? basta olhar nos olhos, é fácil...se ele não se aproximou de vc ainda é sinal que talvez já tenha alguém ou te queira apenas para amizade. Mantenha distância dele, não se ofereça, deixe que ele tome a iniciativa. A gente só toma a iniciativa quando sente que o cara está afim.
ahh Não sei que idade vc tem... mais eu pegaria o menino e beijaria do nadaaaaaaaa.......... pega e agarra ele XD
hahahaha eu tenho 17 anos e jah fiz isso muitoo...
é dificil um menino nega depois que esta beijando...
BOA SORTE GARANTO QUE VC Ã BUNITA E QUE VAI DAR CERTO
;*
Comments
da indiretas...]
se aproxima deLee
oU c vc for corajosa xega nele vc....
tente se proximar dele
Caraca!!!!! Eu também sou do estilo da resposta número 1!!!
Agarra o cara!!!! abaraço gostoso e lasca o seu beijo fatal!!!
Se prontifique de que tem socorros por perto, pq assim meio de surpresa o cara pode desmaiar ou ter um infarto!!!
Mas tem o jeito mais demorado, que é o caminho do msm, orkut, nº de celular, sair no cinema com roupas ousadas!!!!!!
Boa sorte T+
e só vc tomar coragem e ir falar com ele.homen que homen não recusa mulher ainda mas se vc for bonita
pede vc pra fica com ele ué!
precisa tomar uma iniciativa!
vai com fé!
bjinhos bay bay
Isso é brega de mais ... O menino pedir para ficar com vc !!!
Meu bem , tente se aproximar dele ...
Pergunte se ele tem orkut, Msn
Tenha mais contato com ele , Ai é só deixar rolar !!!
Toda mulher sabe quando um homem está afim dela, será que ele está afim de vc? basta olhar nos olhos, é fácil...se ele não se aproximou de vc ainda é sinal que talvez já tenha alguém ou te queira apenas para amizade. Mantenha distância dele, não se ofereça, deixe que ele tome a iniciativa. A gente só toma a iniciativa quando sente que o cara está afim.
ahh Não sei que idade vc tem... mais eu pegaria o menino e beijaria do nadaaaaaaaa.......... pega e agarra ele XD
hahahaha eu tenho 17 anos e jah fiz isso muitoo...
é dificil um menino nega depois que esta beijando...
BOA SORTE GARANTO QUE VC Ã BUNITA E QUE VAI DAR CERTO
;*