Cursos Profissionalizante para Arquitetura e urbanismo ? me ajuuude por favor ?

Bom gostaria de saber qual curso " extracurricular - profissionalizante é indicado para quem pretendente entra no área da Arquitetura e Urbanismo.

Bom tenho 17 anos, porem pretendo exerce uma faculdade de arquitetura e entra na área , já pesquisei bastante sobre isso e é o que eu quero , porém antes de ingressar na carreira de arquitetura , gostaria de fazer alguns cursinhos, tipo Core Draw, Autocad , e etc...

gostaria de saber quais curso seria muitos para quem pretendo seguir essa carreira?

Comments

  • bem, tem o curso técnico em design de interiores. nesse curso você aprende a mexer em programas voltados à arquitetura, como CAD, Sketchup, entre outros. além de desenho à mão, história da arte e do mobiliário. é um curso muito bom! boa sorte

  • Domine o SKETCHUP e faça apresentações ULTRA REALISTAS dos

    seus modelos em 3D para apresentar para seus clientes ou

    professores. http://segue.se/sketchup

    O Sketchup reúne tudo o que você precisa para ter sucesso em

    seus desenhos e projetos! O que verá aqui abaixo não existe em

    lugar algum! http://migre.me/pvTm6

    APRENDER Sketchup PASSO-A-PASSO do ZERO, fazer imagens

    FANTÁSTICAS, usar o Photoshop para fazer pós-produção, usar o

    Layout e o Autocad para dar acabamento no projeto, descobrir

    TÉCNICAS FANTÁSTICAS atualizado constantemente, e para ser mais criativo e ainda GANHAR PRESENTES que eu tenho para você?

    Você vai ter mais liberdade de CRIAÇÃO, será muito mais criativo!

    Vai se destacar da sua concorrência, aumentando assim Seu

    faturamento. Vai se destacar na faculdade ou escola!

    Milhares de Bibliotecas já prontas para você incorporar a seus

    projetos, CONFIRA.

    Veja um pequeno exemplo do interior de uma casa.

    https://www.youtube.com/watch?v=oJH626I1Vmw

    Em anatomia de cabeça por fora, por dentro, 3 dimensões.

    https://www.youtube.com/watch?v=Fz50qupUkEY

    Faça ANIMAÇÕES, Excelente ferramenta para Arquitetos, Engenheiros, Projetistas em

    geral, Desenhistas, Elaboração de Layouts, Projetos, Pintores,

    Designs de Interiores, projetos de festas, de eventos, projetos de Moda, projetos Urbanísticos, Jardineiros, veja o projeto em 3D virtual, já pronto antes de fazê-lo real, Sketchup pode fazer tudo, sua imaginação que manda.

    Veja http://zip.net/bnq57r

  • URGENTE! Amigo: do YR, Estudos é o maior TESOURO que o ser humano pode acumular; e neste site: =>>> http://goo.gl/geKrPx <<<= você tem a GARANTIA de CURSOS ONLINE com certificado reconhecido pelo MEC. 

    CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS, este é um diferencial que os outros CURSOS ONLINE não oferecem. 

    Depois de vários anos de pesquisas eu fiz vários CURSOS ONLINE e recomendo a todos com toda minha satisfação, credibilidade e confiança =>>> http://goo.gl/geKrPx <<<= este site possui os melhores cursos online para você.

    E além de tudo se VOCÊ quiser pode faturar muito no mesmo site, é só rolar a página até embaixo em uma faixa azul, onde está escrito: INDIQUE O PORTAL, lá você faz o cadastro e fica promovendo a instituição, sobre CURSOS ONLINE, e faturando muito em comissões.

    Cada matrícula concluída você ganha comissão, que inicia com R$ 23,70 e vai aumentando, é muito satisfatório, e a cada R$ 40,00 pode solicitar o saque, que é transferido para sua conta bancária, que pode ser: conta corrente ou conta poupança.

    Qualquer dúvida mande-me um e-mail para [email protected] com o assunto: PROMOVER CURSOS ONLINE.

    Vou lhe ajudar a promover os cursos online e você vai ganhar muito em comissões. Estou aguardando seu e-mail, para juntos ganhar muito, com cursos online.

    Você fazendo um dos cursos online vai receber um Certificado, que é válido para:

    -Extensão Universitária;

    -Titularidade para Professores;

    -Ascensão de Carreira ou Cargo;

    -Contagem de Carga Horária para Estágio;

    -Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. 

    Com um único pagamento o seu acesso fica liberado para todos os CURSOS ONLINE para sempre, você pode fazer vários cursos online da plataforma ao contrário de outros cursos online que você paga por cursos online.

    Outra grande vantagem desse site é que você recebe totalmente GRÁTIS CARTEIRA DE ESTUDANTE em Cartão, logo após realizar sua matrícula.

    Com a carteira de estudante você poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todo Estudante Presencial do Brasil.

    Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil. 

    Outra vantagem deste site de CURSOS ONLINE é que ele possui um suporte online como nenhum outro através de chat online a todos os participantes de cursos online, podendo tirar dúvidas dos cursos online no site, além do suporte por telefone, e-mail, watszap, etc.

    Esses cursos online estão distribuídos em várias categorias e todos com certificado válido em todo Brasil.

    Você que é ou quer ser professor(a) é importante fazer cursos pedagogicos, cursos ead com certificado, e dá um salto em sua carreira profissional.

    Para quem trabalha como secretaria temos cursos de secretaria, essencial para alavancar seu profissionalismo e reconhecimento junto a sua empresa.

    Quem vai tirar sua primeira CNH é ótimo fazer cursos de transito, e no portal de cursos rapidos temos vários cursos de transito.

    Os que trabalham em coordenação, fazer um curso de coordenação é um excelente ganho na sua vida profissional e no portal de cursos rapidos temos cursos de coordenação.

    Temos cursos ead, em todas as áreas e todos reconhecidos pelo MEC.

    Os cursos online com certificado, são ótimo para almejar um reconhecimento no emprego e em contra partida ser promovido tendo uma melhora significativa no salário.

    Engarrafamento no trânsito, ônibus lotado, trabalho que toma quase todo o seu tempo e outros tantos motivos as vezes se torna quase impossível fazer um curso presencial e a única saída são os cursos virtuais.

    Para se estudar em cursos online é preciso se ter muita perseverança, foco e nunca desistir, os cursos online tem a mesma validade de cursos pedagogicos.

    Ou seja, se você fizer cursos virtuais, são cursos ead, que nada mais é do que cursos online com certificado ou cursos ead com certificado.

    Todos cursos online: cursos de secretaria, cursos de transito, cursos pedagogicos, coordenação, cursos transito, cursos ead com certificado, cursos online com certificado, cursos virtuais, cursos ead, já são regulamentados e reconhecidos pelo MEC.

    Faça já sua matrícula e tenha acesso a todos os cursos online e aproveite faça seu cadastro para promover o portal e ganhar muito em comissões!

    Bons Estudos e Boa Sorte!

    Obrigado e Até Mais.

  • Formação em Auto Cad ou Revit talvez seja o ideal.

  • Se pretende fazer algum curso que realmente lhe ajude na faculdade de arquitetura faça um bom cursinho pré vestibular, pois nessa faculdade terá muitas aulas na área da matemática, da física, sociologia história e arte. Autocad será bem útil, mas o pré vestibular será muito mais. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.