COMO FAZER UMA BOMBINHA?

EU gostaria de fazer uma bombinha com cabeças de fosforo e alcool tem como? se tiver como faz? se nao qual é a melhor maneira? obigado.

Comments

•  

Só sei fazer c/ pólvora caseira...

• pegue um toco de madeira e fure com um prego depois raspe a polvora da cabeça de fosforo so a polvora coloque a polvora no furo e o prego por cima encaixe o prego no furo e bata com força com o martelo no prego da um barulho bem alto mais não tem perigo

• faz a de cloro e álcool é mais fácil e CHIC 1 - coloque álcool em um litro pet

2 - coloque o cloro

3 tampe e saia de perto

é muito massa

• Eu não entendi direito. Você quer fazer bombinha? Bom, eu já fiz um 'fogueirinha' com as pontas de fósforo, mas eu não usei álcool não, eu só acendi um fósforo e eles foi acendendo os outros e o fogo aumentou bastante foi mt legal xD Talvez vc pode colocar vários fósforos em um tubo e deixá-los bem juntinhos, e acender um, e ficaria tipo a fogueira q eu fiz mas vc poderia balançar ela entendeu? E não precisa de álcool não, mas se você tiver muita dificuldade de acender eles pode usar um pouco, mas MUITO cuidado isso é perigoso.

Sign In or Register to comment.