Mulheres ... Porq mulher quando sabe q o homem é casado sente mais interesse sexual ?

__ Tenho percebido que quando as mulheres descobre que tal homem é casado, o interesse sexual é maior, tirando todo laço de relacionamento, ficando apenas a parte do prazer, será que isto chama a atenção das mulheres ______________________ ...

Comments

• A Roberta diz exatamente o que acontece, mas Roberta...o detalhe não é por ser este homem casado...o detalhe está no fato deste homem já estar comprometido...não importa se casado, noivo, namorada ou seja lá como for....basta estar comprometido (coisa séria, né!?)

Hoje não sou mais assim...se eu fosse, daria de tudo pra reconquistar emu ex-namorado...mas, não quero estragar o realcionamento de ninguém.

Não gostaria que fizessem isso comigo...

Bjocas!

• Não é nada disso. Entendi perfeitamente sua pergunta e não tenho vergonha de responder, como as outras pessoas hipócritas. O que acontece é que a mulher quer mostrar para ela mesma que ela é capaz de seduzir um cara que "aparentemente" já tem dona. Pensa bem: conquistar um solteiro qualquer uma pode, porque o cara tá lá pra isso mesmo. Agora, pra conquistar um casado, a mulher tem que ser muito boa. É um fetiche, assim como conquistar um padre, conquistar um garotão quando já se é mais velha...

Questão de fetiche. E se vc for casado, a gente conversa melhor...rsrs ;)

• q planeta vc vive maluco???

• Porque elas gostam de homens responsáveis e sabendo que eles são casados acabam tendo certeza disso, pois já está com a vida estabilizada. tem responsabilidades, mas não é só o interesse sexual não amigo, o q dito as pesquisas, tem umas q não tá nem aí em desestabilizar um casamento por outros interesses se é q me entende.

• Gente d ceu!!

depende d mulher né!

pra mim, n vejo interesse algum, n pode compartilhar nada mais q cama...

n querO, n vejo atrativo.

agora p "maria interesseiras" é bem mais facil, pois o casado geralmente proporciona

altas noites,em altos moteis, c otimas comidas,, e depois saem c outros caras s maiores compromissos..

isso fica mesmo pra mulheres.... s mtos ocmentários...

• bom eu ao me relacionar com alguém me chama a tenção o jeito da pessoa o carisma o charme o estilo . isso sim me deixa interessada e não saber que já tem casa e família formada .

pra mim isso é um balde de agua fria.

Sign In or Register to comment.