Ele não quer mais ser meu namorado, mas me quer como amiga?
Não o entendo, ele sempre vem me chama de amor, quero ser seu namorado, e depois começa a ser frio. Eu então terminei com ele, e ele vive atras de mim. Mas detesta qdo eu o ignoro e não falo com ele no whatsap(todo santo dia ele fala comigo lá, seja de madrugada ou não). Eu coloquei no canto e perguntei oq ele queria, ele disse que eu sou livre, mas vejo que ele não gosta qdo falo de algum pretendente.
Comments
Acredito que não seja um home de verdade, ele deve ter outra mulher, estar indeciso ou se for jovem pode estar gostando de homens.
Caso muito estranho....
Ele deve esta com outra, e pensando q vai te magoar prefere continuar falando com você. Não da ibope pra ele, se ele mandar msg não responde. Boa sorte
troço mal resolvido. uff
Esse cara é um BABACA, não está nem aí pra vc, o lance dele é tirar com a tua Cara e se possível te levar pro abate.
fique com outro na fnrente dele , ele vai se dar conta que vc é uma mulher linda e desejada , vai sentir ciumes e querer ficar com voce .
Dieta p/emagrecer
Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz.
Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
3: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).