Me apaixonei pela minha melhor amiga o que faço?
Então galera, eu me apaixonei pela minha melhor amiga... Nós somos amigos a mais ou menos uns 5
Mêses, nós saiamos juntos todo fds, com a galera... Um belo dia, a gente tava voltando pra casa e estavamos só nós dois dentro o carro, e nós ficamos, dese esse dia comecei a gostar dela ;s, eu ja me declarei pra ela, só que ela fala que por enquanto só quer minha amizade.. as vezes fico muito confuso, por que ela sente ciume de mim com outras garotas.. eu ja tentei ficar sem falar com ela, para ver se eu esqueço, mas, ela sempre vem com um jeitinho meio e fala que não quer parar de falar comigo e eu volto a falar com ela... estou sofrendo muito, não sei o que eu faço, preciso muito de uma ajuda.. eu não tenho olhos para nenhuma outra garota, quando vou pra balada, só fico pensando nela ;/ o que devo fazer? obrigado
Comments
Mostra pra ela o que você esta sentindo, se ela sente ciúmes de você com outras garotas é porque esse teu sentimento é retribuído. Boa sorte pra você!
mano... vc caiu na área mais temida por qualquer ser humano, que vem logo antes do apocalipse zumbi, da terceira guerra mundial e também da dominação extraterrestre, meu caro bem vindo a FRIENDZONE quer sair dai cara? vai doer mas vai valer a pena.
Primeiro: fale com ela, se abra de uma vez, ela disse não? parte pra outra, toma sorvete, assiste desenho, e que se **** o mundo; depois corte qualquer contato com ela por um tempo, fale que precisa pensar, tenta ir pra balada pra se divertir, e não pra encontrar alguém; no fim as coisas funcionam da seguinte maneira:
A vida dá voltas mas sempre te leva pro lugar certo
se declara
é bem comum melhores amigos se apaixonarem, o maior motivo e ficar colados o tempo todo e fazer tudo junto, e não e ruim se apaixonar por amigas, ate pq vc já sabe o jeitinho como é e tal
ela pode gostar de vc tbm e não quer assumir sabe ?, tipo acha que se não der certo vai estragar a amizade ou alguma coisa do tipo, se declara para ela novamente pede uma Chance insista nisso até ela aceitar, e se vcs namorarem e não der certo, continuem a serem amigos igual a antes, ok ?
já namorei com uma melhor amiga, não deu certo, mas hoje nos se fala normalmente que nem antes
espero ter ajudado
muito ruim quando nos apaixonamos por algum amigo
porque corremos o risco de perder a amizade e ainda não ser correpondido
Se ela falou que não esta afim de vc, de fato não está
ciumes sentimos de amigos tbm, normal
Se afastar dela vai deixa-la muito triste pq ela vai perder o amigo que tanto gosta
ela gosta de vc, mas como amiga e vc vai ter que entender isso
como vcs se conhecem a muito tempo, tenha uma conversa franca com ela
fale tudo e escute a opinião dela
se de fato ela só quer ser sua amiga, mantenha a amizade e tente ve-la como amiga
quando estamos apaixonado, é pior quando nos afastamos da pessoa
sou daquela opinião> melhor te ter na minha vida como amigo do que não ter
ja fui apaixonado pelo meu amigo e nunca o abandonei...com o tempo deixei de amar
passei a gostar dele só como amigo
De tempo ao tempo, ele resolve tudo
mantenha a cabeça fria
espero ter ajudado
Hum cara.. nessa situação você tem que esperar pra ver oque ela quer não força nada porque quando nos tenta fazer alguma coisa com a cabeça meia tensa nos faz algo errado então deixa passar um pouco fica falando com ela e pra ver, mais tenta conquista ela aos poucos viu.. e tudo não desiste dela não não para de falar porque os verdadeiros amores nascem nas melhores amizades