Até Michel Temer (provável vice de Dilma) está na lista secreta da Construtora Camargo Correa?

Amigos, acabo de saber pelo portal da Agencia Estado que o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), presidente da câmara dos Deputados, está na lista secreta dp propinoduto da Construtora Camargo Correa (uma das maiores empreiteiras a serviço do governo federal), onde é citado 21 vezes entre 9/10/1996 e 28/12/1998. As quantias a ele repassadas somam 345 mil dólares.

O documento que o incrimina foi encontrado na residencia do diretor Pietro Bianchi, em busca autorizada pelo juiz Fausto De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal, e realizada pela Polícia Federal.

Agora entendo porquê a petralhada está dando tanto destaque ao caso do governador José Roberto Arruda, pois querem abafar o escândalo de mais êsse propinoduto das empreiteiras que trabalham para o PAC a preços superfaturados. Essa aliança com o PMDB, tão defendida por Lula e pelo PT parece que tem explicações óbvias, já que tanto o senador José Sarney como o deputado Michel Temer (ambos do PMDB e ambos presidentes das duas casas legislativas) são amigos e parceiros de Lula, além de serem dois refinadíssimos corruptos da melhor qualidade.

A notícia também faz alusão ao jurista Marcio Thomaz Bastos, ex-ministro de Lula e advogado da empreiteira, que já está cuidando de inocentar a todos os implicados (inclusive Temer), quando diz que (sic) "depois ficou cabalmente esclarecido que todos os repasses (?) foram rigorosamente declarados à justiça eleitoral".

Vocês acreditam nisso? Ou têm algum outro comentário a respeito do assunto?

Digam-me lá, caríssimos amigos!...

Comments

• Meu amigo a política no Brasil sempre foi cercada de corrupção, roubalheira, desvio de verbas, etc...etc... Mas não me lembro em nenhuma época de ver tanto descalabro e tanto cinismo por parte dos políticos. O atual presidente introduziu a corrupção legalizada no país. Antigamente quando por exemplo Adhemar de Barros era chamado de "ladrão" por algum jornal, vinha à público, envergonhado (ou ao menos mostrando-se assim) e dava inúmeras explicações ao povo. Hoje o que vemos? Todos os que fazem parte desse governo, sem excessão, são corruptos, ladrões e até bandidos. Mas ninguém pede o impeachment do presidente, mas estão afoitos pedindo para o governador do DF, que diga-se de passagem tem mais é que sair mesmo! São dois pesos e duas medidas, para os inimigos a Lei, para os amigos total blindagem. Temo pelo futuro do nosso país, se as pessoas de bem continuarem caladas e passivas diante de tanta bandidagem, formação de quadrilha e arrogância. Abraços.

• é tudo farinha do mesmo saco

ditadura já para por esses ladrão para fora do brasil

• Oi Carvalho,

e vou dizer mais o quê????? que estou indignada???? seria uma mentira pois nada do que estes politicos façam podem me surpreender ou indignar... o Temer está mostrando a que veio desde que tomou posse na câmara... ou seja, ele está do lado do PT como um capacho sempre a espera das novas ordens...afinal a maioria na câmara vota com o PT, daí estarem todos bem de vida pois venderam suas dignas consciências nacionalistas há tempos...não temos politicos mas sim uma máfia em Brasilia que deixaria a Camorra com inveja...

Um abraço,

• Pra você ver como são as coisas. Na realidade são todos farinha do mesmo saco, eleitos pelo povo, mas são comandados por forças ocultas como já dizia o bêbado do Presidente Jânio Quadros. Agora em especial o Michel temer, esse não passa de um capacho sem vergonha que recebe ordens, e um estafeta, prejudicando os aposentados, talves por ele ser tambem filho de chocadeira.

• Pois é, mais um Político metido na pilantragem, será que os defensores do DESGUVERNU, sim porque o larápio é da base aliada, vão dizer que é armação, ou a culpa é de FHC?

Acho que esta vai ser a primeira vez que a MULLA realmente não sabe de nada!

• esse filho p... tem uma nparada no porte de santos que ele paga recebe propinas!!!!

usa um som altissimo para não ser gravado !!!!!!

e agora quer ser vice presidente.....

***** assim renato russo tava certo que pais é esse....

o lula é uma trapaça.....

fazia campanha conta SARNEY em 1983....

e hoje apoio SARNEY E Michel Temer GRANDE BEM FEITOR DE SARNEY

• Surpresa seria se ele não estivesse. Cita um político honesto que foi eleito para trabalhar pelo Brasil!!

Cita uma prostituta virgem!!! São duas especies que vc não encontra.

• Sem comentários a Mary disse tudo e muito mais, faço das suas palavras as minhas palavras.

Abraço.

Sign In or Register to comment.